Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Salve Jorge': Helô (Giovanna Antonelli) descobre que Lívia Marini era stripper

Por essa ninguém esperava em "Salve Jorge". No penúltimo capítulo da trama de Glória Perez, o passado negro de Lívia Marini (Claudia Raia) será revelado a Helô (Giovanna Antonelli) por Riva (Rita Elmôr), que na verdade é uma agente da Interpol infiltrada na máfia. Para surpresa da ex-delegada, diferente do que todos sabem, a vilã foi stripper na Europa antes de começar o negócio de tráfico humano.

Segundo publicado nesta sexta-feira (3), pelo jornal "Extra", Helô prepara uma armadilha para Riva depois que Morena (Nanda Costa) lhe conta que está sendo seguida pela integrante da quadrilha. Ao ser capturada, a loira conta que está em uma operação ultra secreta. "Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha... Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiança e de lá pude chegar aqui... Onde eles tem a base!", esclarece, na cena.

E explica também porque estava acompanhando os passos da ex-traficada: "Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!". Na sequência, Riva quer saber da policial o que eles descobriram até então sobre Lívia, e Helô passa as informações: "Bom, ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Itália, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa para ela e dele herdou a fortuna!".

Ao ouvir a história, a agente da Interpol começa a rir e a federal fica sem entender qual é a graça, mas a explicação vem a seguir. "Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta, na Europa! (...) Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta, quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!", revela a infiltrada.

"Salve Jorge" termina no próximo dia 17, e será substituída por "Amor à Vida ", novela de Walcyr Carrasco, que foi lançada oficialmente em uma entrevista coletiva no Projac, no último dia 30.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.