Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve Jorge': Jô (Thammy Miranda) salva Almir e Waleska de cilada da máfia

Os disfarces de Jô (Thammy Miranda) e Almir (Murilo Grossi) por pouco não serão descobertos nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Quando Russo (Adriano Garib) pega uma caneta contendo uma microcâmera de espionagem dentro da boate, manda colocar câmeras nos quartos antes que a agente infiltrada consiga avisar seu colega de trabalho, ele entra com Waleska (Laryssa Dias) em um dos recintos monitorados, fingindo que vai fazer um programa.

Conforme publicado nesta sexta-feira (26), no jornal "Extra", para sorte dos policiais, o aparelho instalado não está funcionando direito e o chefe da segurança só consegue ouvir o áudio, no qual a traficada diz: "Tá tenso, viu? Muito tenso!". Como a moça sempre passa informações a Almir, ele pergunta: "Por que? Por que tá tenso?". Preocupado, Russo tenta fazer com que as imagens apareçam, batendo na tela do vídeo, que não mostra nada. "Deixa até pegar uma bebida", diz Waleska.

Porém, antes que a moça diga algo realmente comprometedor, Jô de repente abre a porta, deixando a garota de programa irritada. "Desculpa... Acho que bebi demais, errei a porta! Tô descuidada, hoje!", diz a detetive, olhando para Almir, que entende o recado. Sem saber que Lohana na verdade é da polícia e está do seu lado, Waleska reclama, furiosa: "Quando eu falo! Tá vendo como ela é? Tá vendo o tamanho do cinismo? Você acha que ela errou a porta? Que ela não sabe quando é o quarto que ela usa quando tá aqui?".

Discretamente, o agente sinaliza para que a jovem cale a boca e ela fica sem entender. Chegando bem perto, até para dar a entender a quem quer que seja que os dois são realmente prostituta e cliente, Almir diz: "Tá falando demais, eu não vim aqui para conversa!". Em seguida, se aproxima ainda mais e abraça a informante, que se surpreende com a atitude dele. Para evitar que sejam descobertos, o policial sussurra no ouvido dela: "Cuidado... Você pode estar sendo filmada". Então o casal muda o diálogo e conseguem despistar a desconfiança de Russo.

Mais tarde, quando Jô encontra Almir, conta que eles não foram pegos por um triz: "Cara eu não sabia o que fazer, como avisar para você que aquele quarto era cilada". O federal fica agradecido por ter sido alertado a tempo e ela comenta o comportamento da traficada. "A tal da Waleska quase me mordeu, você viu? Achando que eu tava dando em cima de você!", lembra. Almir desconversa e quer saber do flerte da colega: "Ela ainda não notou que o teu caso é o Russo? Aliás, já rolou?". Jô revela sua estratégia: "E eu sou boba? Tem que valorizar o momento! Enquanto ele estiver na promessa vai me abrindo as coisas... Depois, sabe-se lá!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.