'Salve Jorge': Morena (Nanda Costa) arrisca a vida ao encontrar Russo na Turquia
Publicado em 15 de abril de 2013 18:35
Por Purepeople
Morena (Nanda Costa) está prestes a passar por momentos de pura tensão em "Salve Jorge". Depois de voltar à Turquia, sob proteção da Polícia Federal, em um esquema armado por Helô (Giovanna Antonelli), a traficada vai ficar frente a frente com Russo (Adriano Garib) novamente, para arrancar informações que o incriminem e gravar tudo. O arriscado plano será colocado em prática no capítulo de segunda-feira (29). Quando desembarca em Istambul, Morena é recebida por um policial Turco infiltrado em outra máfia local de tráfico humano, e é vista pelo capanga de Lívia (Claudia Raia), que está no aeroporto para receber dois traficados gays enviados por Rosângela (Paloma Bernardi). Como vê que a ex-faxineira está protegida por outro "segurança" truculento, Russo fica frustrado por não poder fazer nada de imediato. Mas logo o criminoso procura saber onde ela está, entra em contato com o outro grupo de mafiosos e marca um encontro para negociar a posse da "escrava". Enquanto isso, a guerreira do A
Morena (Nanda Costa) encara Russo (Adriano Garib) novamente para ajudar a desbaratar a quadrilha de traficantes de pessoas, em 'Salve Jorge', em 29 de abril de 2013
Morena (Nanda Costa) finge que decidiu se prostituir para arrancar confissões de Russo, em 'Salve Jorge'
Russo arma emboscada para matar Morena (Nanda Costa), em 'Salve Jorge'
Jô (Thammy Miranda) ajuda Morena a se preparar para o encontro com Russo (Adriano Garib), em 'Salve Jorge'
Almir (Murilo Grossi) é um dos policiais que ajudam a proteger Morena (Nanda Costa)
Helô (Giovanna Antonelli) armou todo o esquema de proteção para Morena (Nanda Costa) voltar à Turquia e colher informações, em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Morena (Nanda Costa) está prestes a passar por momentos de pura tensão em "Salve Jorge". Depois de voltar à Turquia, sob proteção da Polícia Federal, em um esquema armado por Helô (Giovanna Antonelli), a traficada vai ficar frente a frente com Russo (Adriano Garib) novamente, para arrancar informações que o incriminem e gravar tudo. O arriscado plano será colocado em prática no capítulo de segunda-feira (29).

Quando desembarca em Istambul, Morena é recebida por um policial Turco infiltrado em outra máfia local de tráfico humano, e é vista pelo capanga de Lívia (Claudia Raia), que está no aeroporto para receber dois traficados gays enviados por Rosângela (Paloma Bernardi). Como vê que a ex-faxineira está protegida por outro "segurança" truculento, Russo fica frustrado por não poder fazer nada de imediato. Mas logo o criminoso procura saber onde ela está, entra em contato com o outro grupo de mafiosos e marca um encontro para negociar a posse da "escrava".

Enquanto isso, a guerreira do Alemão recebe instruções dos policiais para saber como se comportar durante a conversa com o inimigo. "Presta atenção: você vai com isso aqui no seu corpo! Nós vamos ajustar isso no seu corpo. O microfone aqui vai mandar o som pro nosso carro, de modo que nos vamos poder gravar o que vocês estão falando", diz Almir (Murilo Grossi). Jô (Thammy Miranda), que também está infiltrada, dá a dica: "Você tem que saber conduzir a conversa, entendeu, Morena? Que é para fazer o Russo dizer as coisas que incriminam ele! Não adianta você acusar e ele ficar calado, ou falar de um jeito que pode ter qualquer interpretação".

Na hora em que os dois se encontram no lugar marcado, Russo já chega botanto sua banca. "Achou que escapava, não é?! Que ia conseguir ser mais esperta!", diz o bandido, na cena. Morena conta a história que foi instruída a dizer: "Tanto não achei que fugi da polícia... Eu vi que não tinha mais saída para mim". Como é de seu costume, o bruta-montes lhe dá uma bofetada na cara e a moça se contém. Nesse momento aparece o policial infiltrado e começa a negociação.

Morena garante ao mafioso que não contou nada do que sabe aos Federais e explica: "Já estava com minha vida destruída mesmo! O namorado que eu deixei lá se casou com outra, já vai até ser pai... Que vantagem eu ia ter de ficar todo mundo sabendo que vim pro exterior pra virar prostituta? Hein?". Em seguida, diz que resolveu então ganhar a vida se prostituindo, mas sem ser escravizada. Procurou a boate onde Waleska (Laryssa Dias) trabalhava e foi lá que conheceu um gringo que é chefe da máfia concorrente e está de caso com ele.

A missão de gravar as confissões é facilmente cumprida. Morena pergunta quanto é sua dívida e Russo vai confirmando todas as informações. Só que, em vez de colocar um preço, ele exige ter a "mercadoria" de volta. O falso traficante avisa que isso vai dar problema com o chefe, então o capanga diz que vai calcular o valor e pede que ele o acompanhe até a boate. Morena fica sozinha e, a um sinal do mafioso, um homem disfarçado de mendigo saca um revólver e atira em sua direção. Mas ela é salva por dois policiais, que atiram no bandido.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
4 de novembro de 2023
Sofredora em 'Paraíso Tropical', atriz teve vida salva por Tony Ramos após grave crise interna. 'Deu uma levantada'
Sofredora em 'Paraíso Tropical', atriz teve vida salva por Tony Ramos após grave crise interna. 'Deu uma levantada'
4 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias