'Salve Jorge': Wanda consegue fugir da cadeia com ajuda de Russo e Rosângela
Publicado em 24 de abril de 2013 17:03
Por Purepeople
Depois de levar uma surra de Lucimar (Dira Paes) e ser levada para a Polícia Federal esclarecer a adoção ilegar de Aisha (Dani Moreno), frente a frente com Berna (Zézé Polessa), Wanda (Totia Meirelles) será presa de novo em "Salve Jorge". E nos próximos capítulos, Russo (Adriano Garib) vai bolar um esquema de fuga, que com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi) tirará a vilã da cadeia. Segundo publicado nesta quarta-feira (24), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o plano começa a ser executado quando uma mulher é enviada à cadeia para visitar a bandida, após Wanda fazer ameaças de entregar seus comparsas. "Quero ver é o que estão fazendo para me tirar daqui! Eu vou logo avisando para vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz, não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia (Claudia Raia) aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar! Avisem para ela!", diz a aliciadora, na cena. Do outr
Detida pelo tráfico de Aisha (Dani Moreno), Wanda (Totia Meirelles) é tirada da cadeia com a ajuda de Russo (Adriano Garib) e Rodãngela (Paloma Bernardi), em 'Salve Jorge', em maio de 2013
Da Turquia, Russo (Adriano Garib) comanda o esquema de fuga que tira Wanda (Totia Meirelles) da prisão, em 'Salve Jorge'
Lívia (Claudia Raia) e os outros integrantes da máfia de tráfico humano são ameaçados por Wanda (Totia Meirelles), que promete denunciá-los se não sair da cadeia, em 'Salve Jorge'
Wanda (Totia Meirelles) troca de lugar com uma mulher que vai lhe visitar na prisão e consegue fugir, em 'Salve Jorge'
Rosângela (Paloma Bernardi) ajuda na fuga de Wanda (Totia Meirelles), em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Depois de levar uma surra de Lucimar (Dira Paes) e ser levada para a Polícia Federal esclarecer a adoção ilegar de Aisha (Dani Moreno), frente a frente com Berna (Zézé Polessa), Wanda (Totia Meirelles) será presa de novo em "Salve Jorge". E nos próximos capítulos, Russo (Adriano Garib) vai bolar um esquema de fuga, que com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi) tirará a vilã da cadeia.

Segundo publicado nesta quarta-feira (24), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o plano começa a ser executado quando uma mulher é enviada à cadeia para visitar a bandida, após Wanda fazer ameaças de entregar seus comparsas. "Quero ver é o que estão fazendo para me tirar daqui! Eu vou logo avisando para vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz, não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia (Claudia Raia) aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar! Avisem para ela!", diz a aliciadora, na cena.

Do outro lado da linha, o chefe da segurança tenta acalmá-la: "Fica fria, Wanda. Amanhã você vai receber uma visita que já está cadastrada". E conforme combinado, no dia seguinte a prisioneira recebe a visita de uma mulher que se parece com ela. Com um aceno da visitante, as duas se reconhecem e trocam de identidade. Nessa jogada, a mafiosa sai da prisão no lugar da mulher, que lhe orienta a ir até o carro onde Rosângela a espera.

Quando Wanda já está do lado de fora, soa o alarme anunciando a fuga, e aparece um homem levando uma mochila com roupas para a criminosa. A megera se troca no interior do automóvel e então eles seguem para o hotel em que Rosângela está hospedada. Na Turquia, Russo comenta com Irina (Vera Fischer) que o plano deu certo: "Está feito! Quando elas ligarem, avisa que o jatinho está saindo amanhã!".

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias