Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Sentença': 5 curiosidades que vão te fazer assistir à série que une drama, mistério e mundo jurídico

11 fotos
Veja as fotos!
A novidade da Prime Video tem Camila Morgado, Heloísa Jorge, Fernando Alves Pinto e mais atores no elenco. Na produção, Heloísa enfrenta desafios profissionais e pessoais que a marcam intensamente.

A série "Sentença" é uma das novidades de abril da Prime Video: protagonizada por Camila Morgado, a produção mescla suspense, bastidores do mundo jurídico e thriller em uma produção impactante. São 6 episódios com cerca de 45 minutos, todos já disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Na trama, Heloísa (Camila Morgado) é uma advogada criminalista com anos de experiência que acredita no amplo direito de defesa, seja qual foi o crime cometido pela pessoa. Diante de um caso chocante em todo o país, a protagonista fica responsável pela defesa da suposta assassina e acaba se envolvendo em uma situação delicada com o líder da maior facção criminosa nacional.

Além dos conflitos no trabalho, Heloísa tem um trauma de infância trazido à tona, com a possibilidade de revelação de um segredo familiar doloroso. A busca pela verdade por trás do caso de sua nova cliente e os mistérios que envolvem sua própria família marcam os momentos de tensão da série. Ficou curiosa? Então listamos 5 curiosidades sobre a produção para aumentar sua curiosidade:

1) Atriz mergulhou no universo criminalista para o projeto

Para dar vida à Heloísa, personagem forte e bem diferente de Irma, de "Pantanal" - novela na qual Camila também pode ser vista na TV -, a atriz procurou assessoria de uma advogada criminalista e estudou vários livros sobre o sistema carcerário brasileiro.

Alguns deles foram "Presos que Menstruam", "Encarceramento em Massa" e "Prisioneiras", de Drauzio Varella.

2) Produção foi gravada no Uruguai e elenco foi escolhido virtualmente

Por conta do cenário de pandemia, todo o elenco de 'Sentença' foi escolhido em castings virtuais. Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano e Lucinha Lins são algumas das estrelas da série.

Outro fato curioso é que a produção seria gravada originalmente em São Paulo, mas foi transferida para Montevidéu, no Uruguai. Isso porque, na ocasião, a capital uruguaia estava com os casos da doença mais controlados.

3) Cenas de sexo foram gravadas com coreógrafa

Na trama, Camila Morgado protagoniza algumas cenas mais quentes e, para isso, contou com ajuda de uma coreógrafa de sexo. Essa profissional ajuda a criar intimidade entre artistas nas gravações e também gerencia as sequências mais picantes.

4) Camila viu atrizes internacionais como inspiração

Ainda no processo de composição da personagem, Camila revelou ter consumido obras de diferentes artistas que a ajudaram a entrar no mood de Heloísa. "

Teve algumas atrizes com quem eu fiquei mais apegada... A Amy Adams em Objetos Cortantes, a Isabelle Huppert, a Tilda Swinton, a Charlotte Gainsbourg. Elas não estão em séries policiais, mas fiquei com elas na cabeça, porque transitam em um universo sombrio, complexo, com um teor psicológico muito grande por trás", indicou ao "Omelete".

5) Mulheres em cargos de comando nos bastidores

Dirigida pelas cineastas Anahí Berneri e Marina Meliande, "Sentença" trouxe diversas mulheres nos bastidores e em cargos de destaque.

"Desde os roteiristas até a direção, temos muitas mulheres em cargos de comando e acho que isso é um diferencial também. A gente também teve assessorias muito importantes ao longo do desenho da série, principalmente uma assessoria jurídica. Contamos com uma pesquisa bastante aprofundada para podermos trabalhar esse universo", afirmou em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

Animada para assistir essa novidade? No catálogo do Amazon Prime Video existem outros milhares de produções nacionais e internacionais de sucesso. Para ser assinante, acesse aqui e confira mais informações!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.