Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Sol Nascente': Alice sofre traumatismo craniano em explosão e entra em coma

Apesar de ser resgatada por Mario (Bruno Gagliasso), a mocinha bate com a cabeça e é hospitalizada, em estado de coma, na novela das seis

O golpe de Cesar (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) vai colocar a vida de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em risco, na novela "Sol Nascente". Depois da recusa de Tanaka (Luis Melo) em aceitar o (falso) investidor que possibilitaria sua lavagem de dinheiro, a dupla de vilões decide explodir uma traineira para causar um desastre ambiental que prejudica a empresa. Mas a filha do japonês entra na embarcação sem ser vista, é atingida e entra em coma após sofrer um traumatismo craniano, nos próximos capítulos da trama das seis.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de outubro, quando Mario (Bruno Gagliasso) tem um mau pressentimento com Alice e chega ao barco a tempo de resgatá-la, mas é atingido por estilhaços. Os dois tentam se salvar, entretanto acontece uma segunda explosão que faz com que a administradora bata com a cabeça e desmaie. Ela recobra a consciência por um instante, se declara para o amigo e o beija, mas volta a desfalecer.

Alice e Mario são resgatados com vida pelos bombeiros e levados para o hospital. Tanaka fica sabendo da tragédia por Patrick (Jean Pierre Noher) e Lenita (Leticia Spiller) avisa a Vittorio (Marcello Novaes). Sórdido, Cesar faz uma cena e finge surpresa quando recebe a notícia da explosão e a família Tanaka se desespera ao saber que Alice está em coma devido a um traumatismo craniano, mas se unem para entoar um mantra. Carolina (Maria Joana), cruel, se diverte ao ver imagens da explosão na internet.

Carolina dá golpe da barriga em Mario

Pouco tempo depois de Mario receber alta, ele será atingido por outra bomba, mas não literalmente. Preocupado com a possibilidade de perder Alice para o rival, Cesar orienta sua amante e comparsa a engravidar do namorado, para garantir que ele não vai terminar com ela para ficar com a amiga de infância.

Depois de passar uma noite com Cesar, Carolina então anuncia para Mario que está esperando um filho dele, o que o deixa completamente atordoado. A notícia da gravidez chega justamente depois de Alice finalmente ter declarado seu amor e beijado o mecânico. Fique por dentro dos destaques também das outras tramas no nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.