Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Sol Nascente': Cesar põe fogo na pousada para matar Carol, mas ela escapa

A advogada será resgatada das chamas em seu quarto pelo delegado Louzada (Marcello Airoldi)

César (Rafael Cardoso) vai aprontar mais uma maldade na novela "Sol Nascente". O vilão responsável pela morte de João Amaro (Rafael Zulu) vai tentar matar Carol (Maria Joana) colocando fogo em seu quarto na pousada em que está hospedada. O neto de Sinhá (Laura Cardoso) acreditará ter conseguido tirar a vida da mulher, mas ela será salva por Louzada (Marcello Airoldi). Quem adianta as informações das cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 22 de fevereiro é o colunista Daniel Castro.

Tudo começa quando César, acreditando ter sido traído pela mulher a quem enganou, vai até a pousada e a pressiona para que lhe conte a verdade. Durante a conversa, ele acaba descobrindo que a advogada usou uma câmera escondida para conseguir provas contra o ex-amante e, fora de si, resolve acabar com a vida da gestante. Com a mesma frieza usada para ir até a cadeia visitar Alice (Giovanna Antonelli), presa por sua causa, o mau-caráter coloca fogo no quarto de Carol e foge, mas Louzada chega ao local e salva sua vida.

Quem reprova a atitude do administrador é Sinhá. A idosa fica revoltada ao saber que o neto tentou matar Carol e lhe adverte: "Eu mandei você fazer xixi no poste e não derrubar o poste, seu imbecil! Qual foi a besteira que você fez?" César diz ter seguido as instruções da avó para calar a boca da motoqueira e ela lhe orienta a deixar Arraial de Sol Nascente. "Mas meteu os pés pelas mãos porque agora a polícia está atrás de você! Você precisa fugir, César. Desaparecer!", diz.

Em fuga, César causa acidente de carro e mata comparsa

O rival de Mario (Bruno Gagliasso) vai continuar a seguir os conselhos da avó e tenta sair da cidade junto de um capanga. Porém, os dois são parados por Louzada, que organizou uma blitz na estrada, e só conseguem fugir depois que César disfere um soco no rosto do delegado.

Sem saber o que fazer, ele liga para a líder da vingança contra Tanaka (Luís Melo), que o manda provocar um acidente com o carro. César, então, aciona o freio de mão enquanto seu comparsa acelera e o veículo capota, cai em um lago e afunda, vitimando seu companheiro. Louzada assiste a toda cena, mas não consegue capturar o vilão da trama. Acompanhe essas e outras novidades da novela "Sol Nascente" no resumo semanal do Purepeople.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.