Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Sol Nascente': Milena diz que passou uma noite com Ralf para livrá-lo da cadeia

A garçonete mente para o delegado em seu depoimento, para ser o álibi do tatuador, que estará preso injustamente pelo assassinato de Massao, na novela das seis

Apaixonada por Ralf (Henri Castelli), Milena (Giovanna Lancellotti) não vai suportar vê-lo preso injustamente, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, depois de salvá-la do assédio de Massao (Marcos Tumura), o tatuador será preso sob acusação de ter matado o bandido. A garçonete então vai até a delegacia e mente durante seu depoimento, afirmando que o irmão de Lenita (Leticia Spiller) passou a noite do crime com ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (6).

Tudo acontece depois que Ralf já tiver assumido para Mario (Bruno Gagliasso) e Vittorio (Marcello Novaes) o que sente por Milena. A jovem será atacada por Massao, e pede ajuda ao tatuador, que parte em sua defesa, e acaba não resistindo a um beijo depois da briga com o japonês, quando ela está cuidando de seus sentimentos.

É então que João Amaro (Rafael Zulu) mata Massao, a mando de Cesar (Rafael Cardoso), e Mario seria incriminado do assassinato, não fosse pela intervenção de Mano (Álamo Facó). Contratado por Amaro para colocar pertences do mecânico perto do corpo, o concorrente do Rota 94 decide se livrar do rival colocando sua bandana e bótons no local, fazendo assim com que a suspeita recaia sobre Ralf, que é preso.

Ralf sai da cadeia e Hirô o vê com Milena

Depois de mentir em seu depoimento e garantir o álibi de Ralf, Milena recebe permissão para uma visita e o encontro dos dois promete ser emocionante, principalmente para quem torce pelo casal. Três capítulos depois, já no sábado (10), o tatuador será finalmente libertado.

Fora da cadeia, Ralf celebra sua liberdade com Milena, mas quem não vai gostar nada de vê-los juntos é Hirô (Carol Nakamura). Apesar de ter dispensado as investidas dele tantas vezes, a irmã de Yumi (Jacqueline Sato) está se frustrando no namoro com Akira (Fabio Yoshihara) e fica mais uma vez morrendo de ciúmes ao ver o ex-pretendente aos beijos com a filha de Vittorio. Será que depois disso a japonesa muda de ideia e tenta reconquistar Ralf?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.