Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Sol Nascente': Ralf conta a Vittorio que Lenita já ficou obsessiva pela filha

Compartilhe no Facebook
O tatuador revela que a irmã quase enlouqueceu há 10 anos, quando estava procurando a filha que abandonou na maternidade, nos próximos capítulos da novela das nove

A busca de Lenita (Letícia Spiller) pela filha continua dando em nada, e o estado emocional da comerciante deixa Ralf (Henri Castelli) e Vittorio (Marcello Novaes) preocupados, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o tatuador conta para o cunhado que a irmã já ficou obsessiva com isso no passado, e admite que teme que ela enlouqueça. As informações são do colunista de TV Daniel Castro e as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26.

Tudo começa depois que Lenita se decepciona mais uma vez em uma investida na procura por sua filha. Ela vai a São Paulo com Vittorio atrás de uma enfermeira que ajudou em seu parto, mas se decepciona e volta arrasada. Ralf então chama o padeiro para uma conversa e diz: "Estou meio preocupado é com a Lenita, não estou achando ela legal. Ela contou do papo que teve com aquela ex-enfermeira lá em Sampa". "A coitada, não está boa das ideias, Alzheimer, não diz coisa com coisa. Estou com medo da Lenita continuar cismando com a Flavinha (Marina Brandão), depois com outra, pode virar obsessão", comenta o pai de Mario (Bruno Gagliasso).

É aí que Ralf conta que Lenita já teve uma fase obsessiva: "Tem tipo uns dez anos. Ela tinha comprado o Rota, eu saído da cana, a nossa vida estava engrenando. A gente morava ali no estúdio, ainda não tinha feito a casa em cima", lembra. E completa: "A Lenita começou a procurar a filha, não achou de jeito nenhum. Nessa vez, nem nessa enfermeira aí ela chegou. Aí pirou, começou a delirar que toda menina de dez anos daquela época era a filha dela, foi dureza dar a volta". "Cara, será que ela vai entrar nessa de novo?", questiona Vittorio, e ele responde: "Isso eu não sei. Mas é um lance que pira a cabeça da Lê. Ela até segura a onda, mas até onde... Sei não".

A farsa de Cesar está chegando ao fim

No capítulo desta quinta-feira (19), Cesar (Rafael Cardoso) pede demissão da Arraial Pescados e depois avisa que vai deixar a cidade, já prevendo que sua pose de bom moço não vai durar por muito tempo. Mario o desmascara para Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Ralf e Patrick (Jean Pierre Noher), contando o que ouviu de Wagner (Felipe Mago) na Bahia. E no dia 28 de janeiro Chica (Tatiana Tibúrcio) tem uma visão e conta a Alice (Giovanna Antonelli) que o vilão é o verdadeiro responsável pela explosão nas traineiras.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.