Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Sol Nascente', de 23 a 28 de janeiro

Alice (Giovanna Antonelli) pede perdão a Mario (Bruno Gagliasso) por não ter acreditado antes que Cesar (Rafael Cardoso) é o culpado pela explosão das traineiras

NOVELA "SOL NASCENTE" - capítulos do dia 23 a 28 de janeiro de 2017

Capítulo 126 - segunda-feira

Tanaka (Luis Melo) comemora a notícia dada por Alice (Giovanna Antonelli) e diz a Mieko (Miwa Yanagizawa) que está livre para viver sua vida. Loretta (Claudia Ohana) questiona Lenita (Leticia Spiller) e ela assume que teve uma filha. Paula (Anna Lima) aconselha Dora (Juliana Alves) a investir em João Amaro, e Sirlene (Renata Dominguez) fica incomodada. Carolina (Maria Joana) avisa a Cesar (Rafael Cardoso), que tem provas contra ele e o vilão ameaça o bebê que ela espera. César se organiza para sua viagem. Loretta manda indiretas sobre as crianças que eram abandonadas em hospital onde trabalhava e deixa Geppina (Aracy Balabanian) desconfiada. Mario e César se confrontam. Mario revela a César que sabe que ele é o culpado por atentado na Bahia. Milena (Giovanna Lancellotti) desconfia de ação de Ralf (Henri Castelli) quando sua sobrinha vira o tema da conversa. Mocinha enfrenta Sinhá (Laura Cardoso).

Capítulo 127 - terça-feira

Mocinha se espanta quando Sinhá promete acabar com Alice para fazer Tanaka sofrer. João Amaro (Rafael Zulu) obedece a César e registra seus capangas sabotando a exportação da empresa para incriminar Alice. Mario diz a Alice que a empresa pode estar sendo usada para lavagem de dinheiro. Yumi (Jacqueline Sato) conta a Alice sobre sua noite com Tiago (Marcello Melo Jr.). Akira (Fabio Yoshihara) anuncia a preparação de seu casamento com Hirô (Carol Nakamura). Felipe (Marcelo Faria) suspeita das condições da empresa de Tanaka. Chica (Tatiana Tibúrcio) e Quirino (Val Perré) idealizam o dia do casamento. Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller) encontram Laís. Júlia (Erika Januza) sofre com sumiço de Wagner (Felipe Mago) e é consolada por Chica, Mario e Alice. João Amaro entrega as provas falsas a Louzada (Marcello Airoldi) e Argemiro (Paulo Vespúcio). Alice e Mario marcam o dia de seu casamento com Padre Julião (João Vitti).

Capítulo 128 - quarta-feira

Louzada manda Argemiro descobrir o paradeiro de Wagner. Mocinha manda trancarem o porão da casa de Sinhá enquanto comanda a obra. Tanaka confessa que está apaixonado por Mocinha a Mieko (Miwa Yanagizawa). Mario apoia Damasceno (Emilio Orciollo Netto) a continuar investigando César. Carolina fala sobre o pai de Lucas e deixa Sirlene (Renata Domínguez) e Ana (Silvia Bandeira) desconfiadas. Geppina diz a Vittorio que Loretta pode ter alguma pista sobre a filha de Lenita. Vittorio conversa com Peppino (João Côrtes) para incentivá-lo a estudar para o vestibular. Mario tenta entender como é o esquema de lavagem de dinheiro. Lenita pede a Geppina que não converse com Loretta sobre seu segredo. César aterrissa na Inglaterra e planeja contra Alice.

Capítulo 129 - quinta-feira

Sinhá e João Amaro celebram as armações de César contra Alice. Mocinha recebe visita de Tanaka. Ralf confessa a Vittorio que teme que Lenita fique descontrolada com a história de sua filha. Neide e Luzia vão a Arraial para celebrar o casamento de Quirino e Chica. Flavinha (Marina Brandão) conta a Lenita que foi adotada. Damasceno descobre que César enganou seu antigo patrão. Felipe sonda Sócrates a respeito da empresa que investiu na Arraial Pescados. Luzia e Chica conversam com Alice sobre suas visões. Louzada diz a Alice que sua empresa está sendo investigada pela polícia federal.

Capítulo 130 - sexta-feira

A Arraial Pescados é vasculhada pela polícia e Mario avisa Tanaka. Felipe sonda Sirlene a respeito de sua relação com César. Vanda (Cinara Leal) se comove ao ler carta de amor escrita por Nuno (Pablo Morais). Alice fica nervosa com as provas falsas que João Amaro plantou. Alice, Tanaka e Mario recebem o apoio de todos. Mario afirma a Patrick (Jean Pierre Noher) que César armou para prejudicar Alice. Felipe comenta com Patrick sobre suas suspeitas com César. Sirlene alerta Dora sobre sua desconfiança com João Amaro. Gaetano supõe a Tanaka que Mocinha e Sinhá podem estar envolvidas nas armações de César. Alice manda César voltar à Arraial. Chica tem visão na hora do casamento e diz a Alice que César é o culpado pelas explosões.

Capítulo 131 – sábado

Neide e Luzia tentam fazer com que Alice se mantenha calma. Chica e Quirino se casam. Tanaka se abre com Mocinha e mostra a ela a carta que Wladimir deixou para ele antes de morrer. Felipe aconselha Patrick a investigar a conta bancária da Arraial Pescados. Louzada comenta com Argemiro que desconfia da culpa de Alice no esquema de lavagem de dinheiro. Alice pede perdão a Mario por não ter acreditado nas acusações dele contra Cesar. João Amaro intimida Sirlene, e Felipe o confronta. Depois, Felipe questiona Sirlene sobre a paternidade de seu filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.