Caio, Petra? Saiba para quem finalmente Antônio vai entregar a sucessão de suas propriedades em 'Terra e Paixão'
Publicado em 11 de outubro de 2023 às 16:19
Na novela 'Terra e Paixão', Antônio (Tony Ramos) vai finalmente tomar a decisão de quem deverá ser seu sucessor diante dos últimos acontecimentos. Veja quem será!
Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) escolherá Luigi (Rainer Cadete) para ser se sucessor Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) deverá ser o sucessor de Antônio (Tony Ramos) Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) não deverá ser mais o sucessor de Antônio (Tony Ramos) por causa das últimas brigas Claudia Raia entra em Terra e Paixão como a mãe verdadeira de Luigi (Rainer Cadete) Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) tinha mais chances de ser o sucessor de Antônio (Tony Ramos)
Veja + após o anúncio

Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) vai tomar a decisão de incluir uma terceira pessoa no documento de sucessão de suas terras. A cena com a revelação irá ao ar nos próximos capítulos.

Desde o início de 'Terra e Paixão' uma das palavras mais usadas pelos personagens é "sucessão". Antônio, principalmente, utiliza o termo para designar quem deverá assumir as suas propriedades e fortuna no futuro.

Ainda nos momentos iniciais da novela de Walcyr Carrasco , Daniel (Johnny Massaro ) foi cogitado para ser o sucessor da Família La Selva, o que levou Graça (Agatha Moreira ) a consolidar um relacionamento com o jovem e a ter um filho com ele, embora Danielzinho seja filho de Marino (Leandro Lima).

Após a morte de Daniel, que será relevado em breve o responsável por seu assassinato, Antônio cogitou Caio (Cauã Reymond ), o que deixou Irene (Gloria Pires ) preocupada. Embora a relação entre pai e filho nunca foi amigável, o mau-caráter se orgulha da personalidade do primogênito e, por isso, mereceria o trono.

Quem vai ser o sucessor de Antônio em 'Terra e Paixão'?

No entanto, a última briga de Antônio e Caio minimizou as chances do filho de Agatha (Eliane Giardini ) de tomar posse do que é seu de direito. No capítulo de segunda, 9/10, Caio cortou relações com o pai diante da tomada ilegal das terras de Aline (Barbara Reis ), além de ter mandado Ramiro (Amaury Lorenzo) dar uma surra na mocinha.

Sendo assim, o ricaço pensará em escolher Luigi (Rainer Cadete ) para ficar em seu lugar no futuro. Neste momento, o italiano estará cada vez mais certo em se separar de Petra (Debora Ozório ) para ficar com Anely (Tatá Werneck ), no entanto, a possível decisão do patriarca da Família La Selva poderá fazer o farsante repensar sobre seus objetivos.

Vale ressaltar que Claudia Raia fará uma participação especial ainda neste mês de outubro. A atriz, inserida no núcleo cômico da trama, interpretará a verdadeira mãe de Luigi por cerca de 10 capítulos.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
É barraco que o Brasil ama! As 8 maiores surras de mulheres nas novelas da Globo antes da briga entre Arminda e Zenilda em 'Três Graças'
É barraco que o Brasil ama! As 8 maiores surras de mulheres nas novelas da Globo antes da briga entre Arminda e Zenilda em 'Três Graças'
7 de fevereiro de 2026
Cengiz promete vingança mais nojenta contra Zeynep e Sinan na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta segunda-feira (09/02)
Cengiz promete vingança mais nojenta contra Zeynep e Sinan na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta segunda-feira (09/02)
6 de fevereiro de 2026
'Dona Beja', da HBO Max, vale a pena? Nova novela tem 5 acertos impecáveis e 1 erro pontual difícil de engolir que está longe da atuação de Grazi Massafera
'Dona Beja', da HBO Max, vale a pena? Nova novela tem 5 acertos impecáveis e 1 erro pontual difícil de engolir que está longe da atuação de Grazi Massafera
6 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias