Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': Ramon e Rafael fazem funk acústico, Ivete salva e divide web

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo movimentou a internet por salvar Ramon e Rafael, que apresentaram nova versão do hit 'Parado no Bailão', de MC L da Vinte e Mc Gury, na primeira 'Rodada de Fogo', nesta quinta-feira (05). A dupla venceu o embate contra Heloísa Ribeiro, que cantou 'Sebastiana', de Luiz Gonzaga. Lúcia Muniz relembrou sucesso 'My Immortal', da banda Evanescence, e permance no jogo

A primeira "Rodada de Fogo", do "The Voice Brasil", causou muito burburinho nas redes sociais. Logo de cara, Lúcia Muniz agitou a internet ao relembrar o sucesso "My Immortal", da banda Evanescence. Travando uma luta contra a rouquidão, a adolescente, de 16 anos, errou a nota em alguns momentos de sua apresentação, mas o clamor da platéia por seu nome fez Lulu Santos escolher por sua permanência no reality. "Nenhum de nós presentes e em casa não tem dúvida. Você honra com seu talento, dignifica com sua arte, tem uma doçura pessoal e quando abre a boca, canta tudo que a gente precisa ouvir", disse o técnico. Em seu time, ele ainda manteve Flora Cruz, cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona.

Lulu Santos e Leifert defendem Lúcia Muniz: 'Ao vivo tem carga'

Ex-participante do "The Voice Kids", Lúcia Muniz fez um discurso agradecendo a escolha do jurado e ainda explicou o "escorregão". "Eu queria agradecer por mais essa oportunidade e fiquei feliz quando soube que podia cantar essa música aqui que é minha favorita. Estou bem rouca", comentou. "Na nota mais aguda você teve dificuldade, mas atribui a emoção", justificou Lulu Santos, que chegou a acionar VAR por indecisão nas batalhas. Apresentador da atração, Tiago Leifert, que se chocou com palavrão de Teló na última semana, acrescentou: "Obviamente o ao vivo tem uma carga pesada".

Dupla canta funk acústico, técnica mantém e divide opiniões

A apresentação da dupla Ramon e Rafael contra Heloísa Ribeiro foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira (05). Os meninos do Rio de Janeiro, que derrotaram em batalha Marielly Santos - xará da ex-veradora Marielle Franco -, foram acompanhados por uma orquestra e cantaram versão acústica do funk "Parado no Bailão", de MC L da Vinte e Mc Gury, enquanto a menina apresentou "Sebastiana", de Luiz Gonzaga. Técnica do trio, Ivete Sangalo optou continuar com os jovens e dividiu opiniões no microblog.

Ivete Sangalo imagina fantasia com Daniel Cady: 'Dalila chegou'

Sem papas na língua, Ivete Sangalo voltou ao causar com seus comentários no "The Voice Brasil". Depois de cometer gafe ao shippar Déia e Celestino, a cantora fez uma brincadeira um pouco mais ousada e mandou recado para o marido, Daniel Cady, após nova interpretação do funk cantado por Ramon e Rafael. "A gente foi meio Aladdin, descendo o popozão, chamou Dalila. Eu quase fui descer o popozão", disse, relembrando o hit "Dalila". "Mas não sei, chegando em casa ia ter DR, melhor não (...) Ou uma outra proposta, eu chegar de Dalila, não é, meu bem?. Você sabe que a gente tem que virar a mesa, Dalila chegou!", completou divertindo Iza.

Veja apresentação da dupla e reação da web

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.