Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Brasil': discurso contra racismo e emoção de Marielly comovem a web

Compartilhe no Facebook
'The Voice Brasil': eliminação de Bhea revolta web e Marielly Santos emociona ao citar cura da mãe
10 fotos
Iniciar o slideshow
Marielly Santos perdeu duelo contra a dupla Rafael e Ramon e deixou mensagem emocionante ao não ser aproveitada pelos técnicos no 'The Voice', desta terça-feira (27). 'Já é uma vitória pra mim, é incrível, salvou minha vida, salvou a vida da minha mãe', disse. Luciano Bhea perdeu batalha para Tamires Santana e telespectadores apontaram injustiça nas redes sociais

Discurso contra o racismo e muita emoção marcaram o "The Voice Brasil" desta terça-feira (27). Uma das queridinhas do público, Marielly Santos deixou o time de Ivete Sangalo depois de falhar na batalha contra a dupla Ramon e Rafael, com a música "Ao Vivo e a Cores", de Matheus e Kauan feat Anitta. A canção românica rendeu comentários dos técnicos e Lulu Santos foi só elogios à xará de Marielle Franco, ex-vereadora morta em março de 2018, no Rio de Janeiro. "Marielly você é uma graça. Uma despretensão e ao mesmo tempo dá o recado", disse. "Vocês três juntos são uma gracinha, essa canção é uma delícia, essa coisa de querer ver ao vivo e a cores eu sei exatamente o que que é", acrescentou, fazendo referência ao marido, Clebson Teixeira.

Marielly perde batalha contra dupla no 'The Voice'

Ivete Sangalo ressaltou a generosidade dos meninos na apresentação. "Ramon e Rafael têm um ao outro e, com o hábito de cantarem juntos, existe o potencial de segurança entre vocês. Um olha pro outro, um sempre suportando ao outro, é uma relação como a que eu tenho com a minha banda", comparou. "O que eu achei mais lindo é que vocês conseguiram inserir a Mari no universo de vocês, com carinho, educação, delicadeza. Vocês aconchegaram ela. Isso é de uma grandeza que a gente pede todos os dias, na vida, não só no ambiente artístico. Isso é um conforto pra gente, essa vida na estrada, longe de casa, a gente precisa disso no dia a dia. O mundo tá precisando ficar fazendo hora. Energia linda, limpa de música e generosidade. Queria agradecer pelo encanto que foi, vocês são escolhidos por mim mas hoje fico com Ramon e Rafael", disse.

Discurso emociona: 'Salvou a vida da minha mãe'

Marielly deixou os olhos dos jurados marejados e o público de casa emocionado ao se despedir do programa. Em sua primeira apresentação, a jovem já havia contado que ajudava sua mãe, que lutava contra o câncer. Após a estreia, ela usou as redes sociais para revelar a vitória da matriarca no tratamento e deixou agradecimento comovente ao sair do jogo: "Eu só tenho a agradecer pelo carinho, amor, abraço. Já é uma vitória pra mim, estar aqui é incrível, salvou minha vida, salvou a vida da minha mãe".

Racismo é tema e deixa Iza impactada

O racismo foi tema da apresentação de Luciano Bhea e Tamires Santana. Em uma batalha acirrada, os dois duelaram a música "A Carne", de Elza Soares, e causaram alvoroço nas redes sociais. "Esse é um programa de entretenimento, mas as vezes é umas pancadas dessas. Faz parte, arte é isso também", reagiu Tiago Leifert. Substituta de Carlinhos Brown na 8ª temporada do reality, Iza achou que a emoção dos cantores atrapalharam um pouco na técnica vocal: "Eu estou impactada até agora. Vocês trouxeram uma avalanche de emoção para a gente. Deu para ver como essa música é visceral para vocês", disse.

Luciano Bhea deixa 'The Voice' e web reclama

Ivete Sangalo aprovou a batalha e discursou contra o preconceito. "Essa canção tem muito a dizer. E a necessidade de dizer é muito maior do que qualquer outra possibilidade. Eu acho que a prioridade foi a mensagem e não teria outra alternativa, se não colocar isso como prioridade e vocês fizeram isso. Eu acho que esse programa tem esse poder, além de trazer grandes artistas, trazer uma grande mensagem e para mim o papel de vocês hoje foi exatamente este. Pra mim foi impactante", declarou. "Todos nós queremos essa igualdade para todos. Nós não seremos um, se não formos todos iguais e ao mesmo tempo. O recado de vocês foi dado", completou Lulu. Tamires foi a escolhida pelo músico, enquanto Luciano deixou a competição, causando revolta dos internautas no Twitter.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.