Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Kids' une Isa Lima e João Pedro Chaseliov em dueto e você vai amar!

Compartilhe no Facebook
Ex-integrantes do time Claudia Leitte, Isa Lima e João Pedro Chaseliov têm 14 anos e só demonstram gratidão: tanto à oportunidade de participar do programa, quanto de conviver e receber os aprendizados da cantora, assim como o carinho do público e de vários fã-clubes que se mantêm fiéis. No primeiro encontro após a eliminação no 'The Voice Kids', que chega ao fim neste domingo (14), a dupla soltou a voz! Purepeople bateu um papo com os cantores e mostra o resultado desse encontro

A quarta edição do "The Voice Kids" chega ao fim neste domingo (14), mas o programa, além de encantar e arrancar lágrimas do público, segue mudando a vida de jovens cantores e aspirantes a cantores com a possibilidade de transformar um hobby em uma carreira de sucesso. João Pedro Chaseliov e Isa Lima, ex-participantes desta temporada, se surpreenderam com a legião de fãs e seguidores nas redes sociais após deixarem a atração. A dupla integrou o time de Claudia Leitte e encantou o público. Assim como Nicolas Gabriel, que emocionou ao cantar uma música de Cristiano Araújo e sentir a presença do cantor no palco, e o pequeno ator mirim do SBT Pedro Miranda, Isa e João Pedro deram show de carisma e talento durante a batalha. O primeiro reencontro após deixar o reality foi em um estúdio no Recreio dos Bandeirantes, onde soltaram a voz e o Purepeople mostra um pouco dos bastidores.

Parceria e amizade após o 'The Voice Kids'

A amizade e a paixão pela música seguem firmes na vida de João Pedro Chaseliov e Isa Lima após deixarem o programa. Aos 14 anos, a dupla se mostra motivada com o apoio e carinho dos fãs e presenteia os seguidores com um dueto de arrepiar! A música é "Meant to Be", uma parceira de Rexha com Florida Georgia Line. "O The Voice foi uma experiência incrível que nunca vou esquecer. Muita gente acha que é uma competição, mas ninguém leva dessa forma, a gente faz amizades para uma vida inteira e o aprendizado é enorme", afirma João Pedro, que já trabalha como ator de musicais e dublador. "A batalha que tive com essa pessoa foi um momento incrível, nunca vou esquecer! Ficamos mais amigos por causa disso, nos falávamos e ensaiávamos sempre, isso marcou essa trajetória", lembra. "O The Voice Kids foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, por mais que nunca imaginasse que isso pudesse acontecer por eu ser bem tímida, nunca tive coragem de cantar nem para a minha família. Lá eu fiz amizades que vou levar para o resto da minha vida", acrescenta Isa.

Isa Lima e João Pedro Chaseliov mantêm parceria após batalha no 'The Voice Kids' como integrantes do time de Cláudia Leitte

Reconhecimento nas ruas e na web, carinhos dos fãs: uma nova rotina

Os ex-participantes do programa ainda se surpreendem com a recepção do público. "Muita gente vem falar comigo na rua pedindo pra tirar foto e esse carinho é muito bacana, eu fico impressionado! Sou muito grato. É incrível mesmo. Muita gente vem falar comigo na escola porque me viu no 'The Voice'. Infelizmente não dá para responder todas as mensagens que recebemos, mas a gente faz live, dá um jeito", explica ele. A vida de Isa Lima também deu uma virada após a visibilidade da atração: "Minha rotina mudou completamente, total! Todo dia recebo mensagens, não só dos meu fã-clubes, mas de pessoas dizendo que me admiram, que gostam muito de mim, falando do meu talento, eu acho incrível. É um carinho muito incrível."

Elogios à técnica Claudia Leitte e contato após o programa

O convívio e o trabalho realizado com Claudia Leitte é motivo de elogios para os dois. Se a artista chegou a pedir para o público não criar rivalidade entre ela e Ivete Sangalo durante o programa, nos bastidores ela é tão cuidadosa e atenciosa com os participantes quanto com os fãs que acompanham na plateia, como destaca Isa: "Ela é uma pessoa que adorei conhecer, muito simpática. O carinho dela com as crianças do programa é incrível e até mesmo pelos fãs dela que ficam na plateia. É uma pessoa maravilhosa." João Pedro também demonstra admiração pela artista, que revelou a terceira gravidez ao longo do período de gravações. "A Claudinha é uma pessoa maravilhosa, muito simpática e depois que eu saí do programa ela mantém contato comigo, manda mensagem, é um amor de pessoa", elogia ele.

Isa Lima em dueto com João Pedro Chaseliov com 'Meant to Be' Cover (Bebe Rexha feat. Florida Georgia Line)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.