Simaria 'cai' no palco do 'The Voice Kids' e Globo revela erro em votação. Veja!
Publicado em 1 de abril de 2018 20:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cantora se jogou no palco do reality musical ao ter que eliminar candidatos de seu time
Simaria se jogou no palco do 'The Voice Kids' neste domingo, 01 de abril de 2018
Simaria ficou arrasada ao ter que se despedir de duas candidatas de seu time, que não foram para a grande final do 'The Voice Kids'
André Marques disparou, ao ver Simaria no chão: 'Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no The Voice Kids'
No 'The Voice Kids' deste domingo, a TV Globo também assumiu ter errado ao dar o resultado da votação do time de Carlinhos Brown
Com isso o time de Carlinhos Brown terá duas concorrentes na final
Simone e Simaria fizeram uma parceria recente com Laura Pausini
Simone e Simaria vibraram com a parceria com a cantora italiana
Simone e Simaria são as 'coleguinhas' do 'The Voice Kids'
Veja + após o anúncio

O domingo (01) foi de decisão no "The Voice Kids". Público e técnico precisaram escolher entre os semifinalistas quem iria para a grande final da atração, no próximo fim de semana. Depois de darem 20 pontos para a candidata Eduarda Brasil, Simone e Simaria precisaram se despedir dos outros dois concorrentes de seu time. Ao subir ao palco para abraçar as crianças, Simaria não se conteve e se jogou no chão, arrasada. A artista, que teve o seu look comparado à personagem Cuca, do infantil "Sítio do Picapau Amarelo", foi levantada por André Marques e Carlinhos Brown. "Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no 'The Voice Kids'", se divertiu o apresentador, que emagreceu 75 quilos após cirurgia bariátrica.

Globo assume erro em apuração dos votos

Um erro durante a contagem dos votos no time de Carlinhos Brown fez com que o artista ficasse com duas candidatas na final do programa. Talita Cipriano e Mariah Yohana tiveram um empate técnico e o músico precisou desempatar e escolheu Talita. No entanto, a emissora assumiu que pela contagem dos décimos na votação - sem arredondar os resultados -, a vencedora seria Mariah. Com isso a decisão foi manter as duas artistas na competição. Neto Junqueira vai concorrer ao grande prêmio pelo time de Claudia Leitte, assim como Eduarda Brasil pelo time de Simone e Simaria.

Cantora se emocionou ao estrear em atração

Claudia Leitte já era veterana como jurada do "The Voice", mas a artista participava da versão adulta da atração. Neste ano a loira trocou de lugar com Ivete Sangalo e passou a atuar no "The Voice Kids". "Achei que minhas cinco temporadas tinham me preparado, que nada! Me destruí toda, é muita emoção. Coração de mãe é coração de mãe. Pode ser o filho dos outros, se você ver o olhar de uma criança, quer colocar no colo, dizer algo de conforto. Eu estou mãe ali", afirmou a mãe dos pequenos Rafael, de 5 anos, e Davi, de 8.

Artistas fizeram parceria com Laura Pausini

Simaria recentemente foi à loucura ao anunciar que ela e Simone fariam uma parceria com a cantora Laura Pausini. "Laura Pausini, gente! Quem diria um dia a gente – que escutava essa diva maravilhosa em casa com todos os CDs e DVDs – estaria cantando com ela!? Eu morri", disse a sertaneja, que foi complementada pela irmã: "E melhor ainda, a gente ser convidada por ela. Que coisa rica". A italiana também vibrou com a reunião de sotaques: "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", elogiou.

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
TV Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias