Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Germano admite para Lili que teve caso com Gilda no passado

'Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!', dispara a herdeira da Bastille

Germano (Humberto Martins) vai revirar o seu passado e admitir para a ex-mulher, Lili (Vivianne Pasmanter), que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (11). O que o empresário nem desconfia é que dessa relação nasceu Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O pai biológico da candidata a modelo faz tudo isso para ter de novo a confiança de Lili, que flagrou o ex consolando Carolina (Juliana Paes). E após saber que a ex-amante lhe procurou para pedir dinheiro, depois depois de ser chantageada por Dino (Paulo Rocha). Com medo de Gilda contar a verdade para Lili, Germano resolve abrir o jogo com a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

"Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar", inicia o empresário. "Você teve mais de vinte anos para ser assim e não foi. Vai pra casa, Germano, por favor", responde, enfática, a herdeira da Bastille. "Ela (Gilda) veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui", dispara o pai de Eliza.

'Dormindo com a empregada?', questiona Lili

A milionária fica sem reação e pergunta, chocada: "Eu tava em depressão e você dormindo com a empregada?". Germano admite que errou ao se envolver com Gilda e menosprezar a doença da mulher. "Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém e eu pensando só em mim", afirma ele, que, a essa altura, já terá questionado Rafael (Daniel Rocha) se ele está envolvido com Lili.

No entanto, a herdeira fica mais revoltada com o ex-marido: "Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!". Germano alega que agiu errado e que não tem orgulho de ter tido uma atitude tão fraca em momento delicado da vida do casal. Tentando contornar a situação, afirma que a mãe de Eliza foi sua única amante, mas Lili não acredita.

"A personal trainer foi o quê? A sua antiga secretária? Encontros do acaso? E a pior de todas? A Carol, aquela interesseira!", ironiza citando a jornalista para quem o empresário pediu fingir uma relação. "Só flertes. Só te traí mesmo com a Gilda. Eu não queria te magoar, mas também não quero mais mentir", alega. "É inacreditável. Quando eu acho que você não tem mais como me ferir, você me vem com essa? Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai!", esbreveja Lili dando fim à conversa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.