
Carolina (Juliana Paes) vai ser vítima de uma mentira armada por Lorena (Adriana Birolli) nos próximos capítulos de "Totalmente Demais". Segundo o colunista Daniel Castro, a rival manda uma espiã roubar o celular da editora de moda para encontrar algo comprometedor e acha um vídeo em que ela aparece dançando com Germano (Humberto Martins) no dia em que os dois curtiram juntos uma noitada. Carol, que terminou com Arthur (Fábio Assunção) ao descobrir que ele tinha feito vasectomia, assiste o vídeo no site da concorrente e fica desesperada, certa de que sua carreira está destruída.
Yasmin (Vanessa Pascale) conta para Lorena que Carolina e Germano vão se encontrar em uma reunião de negócios em um restaurante, e ela parte para o local para tentar fazer um flagra dos dois. O empresário, que também é pai de Elisa (Marina Ruy Barbosa), está mais apaixonado do que nunca por Lili (Viviane Pasmanter) e pede para a jornalista uma sugestão de presente para a mulher. Carolina mostra seu anel, e Lorena tira uma foto do momento, fazendo parecer que é um flerte entre eles.
No entanto, a editora de moda percebe a presença da rival no restaurante e, discretamente, vai atrás dela no banheiro. Lorena enfrenta a ex-colega e diz que entregará as fotos para Lili, mas Carolina está disposta a não deixar isso acontecer e joga o celular dela na privada. "Agora a sua vida toda tá na latrina. De onde você nunca devia ter saído", dispara.

A espiã de Lorena na revista Totalmente Demais é convocada para ajudar a encontrar algo comprometedor no celular de Carolina. Depois de pegar o aparelho, Yasmin encontra o vídeo que Dorinha (Samantha Schmütz) fez da irmã dançando com Germano para fazer ciúme em Arthur. A concorrente publica as imagens no site Neotop com uma manchete mentirosa e sensacionalista: "Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso".
Ao ver a publicação, Carolina fica em pânico e deduz que foi Arthur quem vazou o vídeo. "Como é que isso foi parar nas mãos daquela víbora? Já sei. Claro. Isso é vingança daquele canalha!", fala, antes de sair correndo para tirar satisfação com o amante. "Não é só o concurso que vai acabar. Minha carreira vai pro espaço também. Tudo o que eu conquistei até hoje. Carreira, respeito, minha casa. Vou perder tudo por causa da sua brincadeira inconsequente", diz ela ao agente, que defendeu a filha de bullying na escola.
"Meu amor, eu sei que você quer achar um culpado, mas não sou eu. Eu jamais desistiria de uma aposta com você. E mais, eu nunca, nunca mesmo, faria algo pra te prejudicar. Você sabe que eu te amo", responde ele.

A mando de Germano, Zé Pedro (Hélio de La Peña) ameaça Lorena e consegue que a notícia seja apagada, mas a vilã segue com a vingança e manda o vídeo diretamente para Lili. A empresária termina tudo com Germano e decide encerrar o concurso Garota Totalmente Demais.
(Por Patrícia Dias)