Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Velho Chico': Luzia muda de comportamento após divórcio de Santo. 'Delirando'

Bento se surpreende ao saber que a sanfoneira deixou a filha, Olívia, jantar na casa de Afrânio

Luzia (Lucy Alves) surpreendeu a todos com sua postura após se divorciar de Santo (Domingos Montagner ), na novela "Velho Chico" . Diferente do que todos esperavam, a sanfoneira não teve um comportamento agressivo quando o ex-marido saiu de casa e foi morar com Tereza (Camila Pitanga). Ela nem se opôs quando a filha, Olívia (Giulia Buscacio), foi jantar na casa de Afrânio (Antonio Fagundes).

De acordo com o jornal "Extra", Iolanda (Christiane Torloni) fará um jantar para selar a paz entre Tereza e o coronel, e Olívia será convidada. Bento (Irandhir Santos) ficará irritado por saber que Santo deixará a filha – que ele descobriu não ser sua legítima – ir à casa dos saruês. "Você só pode estar delirando, Luzia, deixar tua filha ir na casa daqueles bandidos, jantar no meio de assassinos", diz o vereador.

No entanto, Luzia vai rebater o ex-cunhado, afirmando que Afrânio e Iolanda são a família de Miguel. "Nossa minina não tem que pagá pelos erros dos ôtro", afirma. Mas Bento seguirá reclamando, mas a sanfoneira colocará um ponto final na discussão: "Se ela falô com o pai dela antes de ir, e ele disse que tudo bem, Bento, tudo bem". Olívia é fruto de um estupro sofrido por Luiza e o ator Ed Oliveira dará vida ao pai da jovem.

Com um novo comportamento, Luiza chegou até a pedir desculpas à mãe de Santo, Piedade (Zezita Matos). Ela tem se sentido bastante sozinha após Santo sair de casa e Olívia e Miguel assumirem o romance - os dois chegaram a passar a noite juntos - e vai encontrar na filha Isabel (Rayza Alcântara) uma grande amiga. À menina, a sanfoneira ela revelará que tem medo da solidão quando as filhas se casarem, mas a estudante prometerá à mãe que ela irá junto com ela para onde ela for.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.