Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Velho Chico': Olivia pede ajuda a Miguel para conseguir aprovar um projeto

Compartilhe no Facebook
A moça quer que o neto do coronel convença Santo (Domingos Montagner) de que o projeto é viável e se sustenta, na novela das nove

Olívia (Giullia Buscacio) vai procurar Miguel (Gabriel Leone) na novela "Velho Chico" para pedir que ele a ajude e convencer seu pai a implementar um projeto na cooperativa. Nos próximos capítulos, a jovem será proibida de se aproximar do neto do coronel Saruê (Antonio Fagundes), e depois de um ataque de ciúmes de Lucas (Lucas Veloso) resolve se afastar do agrônomo, porém, volta atrás na decisão por causa de sua paixão pela terra e admiração pelo conhecimento do filho de Tereza (Camila Pitanga) sobre o assunto.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Santo (Domingos Montagner) rejeita a ideia apresentada pela filha. Mesmo assim a moça não desiste e convoca Lucas para uma conversa com Miguel, quem ela acredita ser a pessoa mais indicada para ajudá-la a convencer o pai. Na reunião, ela explica o projeto ao agrônomo: "A ideia é trabalhar os pequenos produtores. E aproveitar o potencial da caatinga, frutas, óleos, extratos medicinais... Enfim, tudo o que as plantas nativas da região possam oferecer."

O tão esperado sucessor de Afrânio se empolga: "A idéia é brilhante e viável! Precisa de apoio para a implantação. E isso envolve algum custo inicial". "É aí que você entra",diz Olívia, mas ele avisa: "Sou neto de coronel, mas não tenho capital. E, por mais que isso soe como música para os meus ouvidos, duvido que meu avô ponha dinheiro nisso". A filha mais velha de Luzia (Lucy Alves) declara que não é essa sua intenção. "Criamos esse projeto para a cooperativa administrar", explica.

Miguel receia a reação de Santo

Lucas entra na conversa, para esclarecer melhor a situação: "O caso é que o pai dessa moça aí é encardido. Santo só vai apoiar o projeto se provarmos que ele se sustenta na prática". Miguel então concorda em ajudar e garante que o projeto se sustenta, contudo, fica desconfia da possibilidade de Santo apoiar algo relacionado a um Sá Ribeiro. Ao perceber a preocupação do rapaz, Olívia pergunta ele está com medo de seu pai. O sobrinho de Martim (Lee Taylor) diz que não, e promete pensar melhor sobre a proposta.

Nos capítulos seguintes, a garota acaba levando Miguel até sua casa para conhecer Santo, que impede Bento (Irandhir Santos) de expulsá-lo e ao ver o rosto do filho de Tereza percebe alguma familiaridade. Para complicar ainda mais a situação, Olívia vai chegar perto de beijar o meio-irmão, e só não o faz porque o tio chega e interrompe os dois.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.