Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agatha Moreira não se intimida em cena de sexo com Reynaldo Gianecchini na TV

Compartilhe no Facebook

Agatha Moreira se considerava um bichinho do mato na adolescência. A definição, porém, não condiz com a atual fase na carreira da intérprete da Patricinha Giovanna na novela "Verdades Secretas". Sua personagem vai se prostituir, através do book rosa da agência da cafetina Fanny (Marieta Severo ), e fará cenas quentes com Anthony, papel de Reynaldo Gianecchini, que vão ao ar nos próximos capitulos.

Em entrevista à revista "Marie Clarie", ela garantiu não ficar intimidada nas gravações. "Eu sou meio tímida, então eu achei que na hora eu fosse ficar morrendo de vergonha, mas não foi o que aconteceu, a vergonha não passou perto de mim, realmente eu não me incomodei de forma alguma", disse a atriz, que já exibiu boa forma no intervalo das gravações em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

E a existência do famoso book rosa - catálogo de modelos que trabalham como prostitutas de luxo para garantir cachês mais altos - não é novidade para Agatha. Na época em que era modelo, ela conta que o assunto era tratado com discrição. "Na minha época o book rosa sempre existiu, levou um tempo para eu entender porque é muito discreto. Se você não convive e não é amiga daquelas pessoas que fazem book rosa, os assuntos não chegam até você. Eu nunca conheci ninguém e nem recebi uma oferta, sempre foi muito distante de mim. Fui percebendo com o tempo e tem fofocas que rolam", explicou a ex-modelo.

Atriz emagreceu para viver personagem na trama de Walcyr carrasco

A artista perdeu 5kg para dar vida à personagem com reeducação alimentar e aulas de muay thai. "Eu já queria mudar meus hábitos alimentares e o trabalho foi mais um incentivo. Sempre gostei muito de junk food e algumas coisas já não estavam caindo tão bem no meu estômago. Fui numa nutricionista e no início foi bem difícil. É realmente uma reeducação alimentar, é hábito, hoje eu tenho vontade de comer salada, brócolis, nunca achei que isso aconteceria (risos). Pra mim não tinha como não almoçar arroz e feijão. Tive que mudar e comer salada, legumes e proteína. Também cortei glúten, proteína do leite e fermento".

As medidas de Agatha também já foram alvos de comentários: "Sempre sofri pressão para perder peso. Eu era a gordinha entre as modelos porque tinha muito quadril, mas nunca liguei muito pra isso. Falavam pra mim: 'Você tem que perder quadril', e eu dizia: 'Tá bom'. E aí eu saía da agência e ia comer fast food (risos). Nunca sofri com essa pressão", conta a atriz, que no último fim de semana usou o mesmo modelo de biquini já usado por Bruna Marquezine na praia.

Agatha divide o mesmo teto com o namorado: 'A convivência provoca mais brigas'

Aos 23 anos, Agatha mora com o namorado, o ator e cineasta Pedro Nicoll e falou à publicação sobre o lado positivo e negativo de uma vida a dois: "Nossa, são muitos! Estar perto da pessoa sempre, chegar do trabalho e ter alguém lá pra dormir com você, acordar com você... Nos damos superbem e conseguimos dividir as tarefas. Morar no Rio de Janeiro é caro, então é bom poder dividir as contas com alguém. O contra é que a convivência diária provoca mais brigas de casal e quando você está estressada não tem outra pessoa pra você descontar (risos)".

Nem mesmo a diferença de 9 anos de idade é um problema no relacionamento do casal. "Acho que assim dá supercerto porque o homem demora muito mais pra amadurecer (risos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.