Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': Angel se irrita com ordens de Alex e briga com Carolina

Compartilhe no Facebook
Empresário interfere no namoro e até nas roupas da jovem e as duas acabam discutindo por causa dele

A situação entre Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) e Carolina (Drica Moraes) só vai piorar nos próximos capítulos de "Verdades Secretas". Depois que o empresário der uma jóia de presente para a adolescente, a mãe da menina vai começar a ficar de olho na relação dos dois e continuar estranhando o fato da filha implicar com o marido. Alex, que também deu uma cama de casal para Angel em sua casa, não consegue mais disfarçar a atração que sente pela jovem e joga fora o convite de Gui (Gabriel Leone) para a reestreia da modelo nas passarelas.

De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o empresário vai instaurar um mal estar entre mãe e filha quando insinuar para Carolina que as roupas de Angel estão muito curtas. Disposta a não perder o marido, a ex-secretária pede que a filha passe a usar roupas mais comportadas. Angel aceita o pedido para não brigar com a mãe, mas argumenta: "Mãe, se minhas roupas estão te incomodando, eu separo as que você prefere que não use". Carolina pergunta se ela vai doar aos pobres e a filha nega. "Posso usar só quando for sair com o Gui... Sei lá. Talvez eu até leve umas roupas pro apê dele", explica ela, que garante que está se cuidando. "Não se preocupa. Eu não vou ficar grávida cedo, eu quero estudar, fazer faculdade", diz ela.

Em seguida, Carolina pede que Angel não fique muito na casa do namorado porque Alex não gosta. "Mãe, o Alex não pode mandar na minha vida", diz a jovem, irritada. "Eu não quero brigar com meu marido por tua causa", retruca Carolina. "Tá. Eu não levo as roupas pro apê do Gui, por enquanto. É que ele fala tanto em casar que às vezes acho que a gente devia morar junto, por experiência", explica. Carolina insiste que o marido não vai aprovar e Angel esbraveja: "Tá, tá, é o Alex que manda nas nossas vidas agora". A dona de casa fala que é apaixonada por ele e, se sentindo culpada, Angel cede: "Eu sei. É por isso que não brigo. Eu quero que você seja feliz, mãe. Mas quem sabe o Gui me pede mesmo em casamento?".

Angel e Alex vão trair Carolina e transarão em cima da mesa da cozinha

Angel vai se esforçar, mas não resistirá aos encantos de Alex e acabará transando com o marido da mãe em cima da mesa da cozinha da casa deles. A adolescente sentirá remorso, mas mesmo assim vai fazer amor mais uma vez com o empresário. A noiva de Guilherme não admite que está cada vez mais atraída por Alex e que gosta de verdade dele.

Enquanto isso, a relação do pai de Giovanna (Agatha Moreira) com sua nova mulher só piora, mesmo após dar um banho de loja na secretária. Impaciente, o empresário chegou até a rejeitar um prato de comida feito por Carolina, que acaba chorando com a atitude grosseira dele.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.