'Verdades Secretas': Alex dá cama de casal para Angel e Carolina fica intrigada
Publicado em 28 de julho de 2015 19:51
Por Purepeople
A mãe da ninfeta fica preocupada e questiona o marido: 'Cama de casal para minha filha?'
Alex (Rodrigo Lombardi) segue surpreendendo Angel (Camila Queiroz) desde o casamento com Carolina (Drica Moraes), na novela 'Verdades Secretas'. O empresário vai dar uma cama de casal para a enteada, deixando a mãe da adolescente intrigada
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', após dar uma cama de casal para Angel (Camila Queiroz) e trazer desconfiança para Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) recebe Gui (Gabriel Leone) em sua casa e não consegue esconder seu ciúme
Carolina (Drica Moraes) vai ficar ainda mais desconfiada das atitudes de Alex (Rodrigo Lombardi) com Angel (Camila Queiroz)
Após voltarem de lua de mel, Gui (Gabriel Leone) fará uma visita para Angel (Camila Queiroz), mas Alex (Rodrigo Lombardi) não gosta nada disso. Carolina (Drica Moraes), por sua vez, convida o rapaz para jantar em casa
Gui (Gabriel Leone) vai à casa de Alex (Rodrigo Lombardi) fazer uma visita para Angel (Camila Queiroz): 'E aí gata? Quase morri de saudades. Flores para a dona do meu coração'
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades secretas', Angel (Camila Queiroz) se deixará levar pelo desejo e vai transar com Alex (Rodrigo Lombardi)
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', Carolina (Drica Moraes) vai questionar Alex (Rodrigo Lombardi) devido suas atitudes com Angel (Camila Queiroz)
Veja + após o anúncio

Após passar a lua de mel com Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi), e ouvir declarações do ex-amante, Angel (Camila Queiroz) terá outra surpresa na novela "Verdades Secretas": o padrasto vai presenteá-la com uma cama de casal e um quarto luxuoso. Ao voltarem de viagem, Angel e sua mãe começam o processo de adpatação à nova moradia, momento em que a adolescente vê seu novo presente, para surpresa de Carolina. "Cama de casal para minha filha?", pergunta a mulher do executivo. Claro que Alex sai pela tangente, mas não por muito tempo.

Durante o primeiro jantar na casa nova, Guilherme (Gabriel Leone) aparece na residência da nova família cheio de amor para dar com um buquê de rosas. "E aí gata? Quase morri de saudades. Flores para a dona do meu coração". A ex-modelo abaraça o namorado com carinho, mas não foge dos olhares de reprovação do padrasto, que lança um olhar fulminante para Gui. Carolina percebe, e mesmo assim insiste para que o rapaz fique para o jantar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30 de julho.

Alex dá joia para Angel de presente de aniversário

Não é só o cômodo luxuoso que vai impressionar Angel e Carolina. Alex dará para Arlete uma joia cara no dia de seu aniversário. Tudo acontece na festa planejada pela filha de Hilda (Ana Lucia Torre) na casa do empresário. Rogério (Tarcísio Filho) e Viviane (Laryssa Dias) também estarão presentes deixando todos surpresos. No meio da comemoração, Alex dá o mimo para a adolescente na frente de todos e Giovanna (Ágatha Moreira) fica desconfiada.

Dias depois, acontece o desfile que marca a volta de Angel às passarelas. Alex convida sua mulher e a ninfeta para jantar. Giovanna confronta o pai perguntando se ela também não pode ir. O milionário despista a jovem e a chama para jantar com Daniel (Christian Villegas). Durante o jantar, Alex não consegue parar de olhar para a enteada e Guilherme comenta com a namorada que o padrasto está com ciúme dela.

Angel transa com Alex na mesa da cozinha de Carolina

Após tantas investidas, Angel não consegue resistir e deixa o desejo falar mais alto. A jovem acaba transando com o padrasto na mesa da cozinha de Carolina. Tomada pela culpa, a adolescente decide se casar com Guilherme e anuncia a união para sua família, mas Alex não reage bem e dá um ataque ao saber da intenções do casal e proíbe a enteada de ficar noiva de seu sobrinho, alegando que o rapaz é drogado, mas Guilherme nega a acusação.

Para alegria do executivo, a relação do jovem casal acaba quando o rapaz descobre que Angel se prostituia. O rapaz fica sabendo da verdade que envolve a noiva através de Eziel (Felipe Hintze), que já havia pedido que Angel fizesse sexo com o amigo em troca de dinheiro. Daí surge um desentendimento.

(Por Ana Carolina Brito)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
1 de fevereiro de 2024
Carolina Dieckmann fica indignada com atitude polêmica de Leidy Elin no 'BBB 24': 'O que falta acontecer, gente?'
Carolina Dieckmann fica indignada com atitude polêmica de Leidy Elin no 'BBB 24': 'O que falta acontecer, gente?'
12 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias