Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Verdades Secretas': Angel volta a morar com o pai e é humilhada pela madrasta

Compartilhe no Facebook

O mundo encantado de Angel (Camila Queiroz) vai desabar nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas" .A protagonista será obrigada a desistir da carreira de modelo depois que sua avó descobrir que ela está se prostituindo e voltará a ser apenas Arlete. Indignada, Hilda (Ana Lucia Torre) manda a neta morar com o pai e, no melhor estilo gata borralheira, a adolescente será humilhada pela madrasta, que vai colocá-la para fazer as tarefas de casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 30 de junho, na trama das onze da Globo.

O segredo de Angel vem à tona porque, depois de ter se decepcionado com Alex (Rodrigo Lombardi), que além de recusar seu pedido de casamento dizendo que pode apenas comprá-la ainda foi acusado de ter estuprado Lyris (Jéssica Córes), a modelo é mandada para fazer um programa com um cliente que morre antes mesmo de chegar às vias de fato. Ela então vai parar na delegacia e, como é menor de idade, chamam seu responsável. Por sorte, sua mãe não é encontrada e quem aparece é sua avó e Darlene (Bel Kutner).

Ao saber que a neta é uma prostituta de luxo, Hilda fica tão transtornada que chega a passar mal. Na tentativa de se justificar, Arlete diz que aceitou fazer os programas por medo de que a avó perdesse o apartamento onde moram. Ao ouvir isso, a mãe de Carolina (Drica Moraes) se lamenta: "Nunca me senti tão envergonhada. Eu me sinto culpada, ficava contente com o dinheiro que você trazia". As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

Angel aceita humilhações e xingamentos da madrasta calada

Darlene, que já estava desconfiada da verdadeira natureza do trabalho da jovem, aconselha Hilda a contar tudo a Carolina, mas Arlete implora para que não revelem nada à mãe. A professora aposentada então decide mandá-la para morar com o pai. Ela leva a neta e conta a Rogério (Tarcísio Filho) que sua filha estava se prostituindo.

Embora o pai não seja tão duro com a filha, Viviane (Laryssa Dias), sua mulher, odeia a ideia de ter a enteada em sua casa. Ao saber que a garota estava fazendo programas em São Paulo, a megera e passa a humilhá-la diariamente, chamando-a de prostituta e obrigando-a a fazer todos os serviços de casa. Consternada, Angel aceita tudo calada, pois não quer voltar para a casa da avó e contar a verdade à mãe.

E o sofrimento da mocinha está longe de acabar. Nos capítulos seguintes, o pai acaba mandando-a de volta. A princípio, as coisas melhoram, ela resolve dar uma segunda chance a Guilherme (Gabriel Leone) e faz uma viagem com ele. Porém, Alex vai flagrá-los transando e, revoltado fará de tudo para ficar perto de Angel, até mesmo pedir Carolina em casamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.