Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': Carolina se divorcia e devolve o carro velho para ex-marido

Compartilhe no Facebook
Após ver o carro luxuoso da ex-mulher, Rogério (Tarcísio Filho) pretende tirar proveito da situação financeira de Alex (Rodrigo Lombardi)

Prestes a oficializar o casamento com Alex (Rodrigo Lombardi ), Carolina (Drica Moraes ) consegue finalmente se divorciar do ex-marido Rogério (Tarcísio Filho) com a ajuda do advogado do executivo nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas" . Ao perceber a atual situação financeira da ex-mulher, Rogério planeja se beneficar do novo marido de Carolina.

A ideia surge quando ele vê o carro luxuoso de Alex com o motorista a postos para buscar sua ex-mulher, após o término da audiência do divórico. "Quem é teu noivo que te dá até motorista? E que carrão!", diz. Carolina ignora e entrega a chave do carro antigo para Rogério. "Mais tarde você vai conhecer. Toma. O carro está na garagem...e os documentos no porta-luvas. O porteiro já está avisado que você vai pegar", fala ela. As informações são da coluna "Na Telinha", do jornal "Extra".

Após o episódio, Rogério comenta com a mulher, Viviane (Laryssa Dias) que eles precisam se aproveitar do marido rico de Carolina e vão, inclusive, ao casamento de Carolina e Alex para se aproximarem mais do casal.

Alex escapa da morte ao ser atacado de faca

Depois de ser acusado de estupro por Lyriz (Jéssica Córes), o executivo vira alvo de Edgar (Pedro Gabriel Tonini). Alex quase será ferido a faca pelo noivo da modelo, mas escapa da morte. Com sede de justica, o rapaz se torna funcionário da empresa de Alex e passa a observar a rotina do empresário. Num momento de distração, Edgard parte para cima de Alex e Robério (Gláucio Gomes) se mete na confusão e é esfaqueado no braço.

Após o episódio, Lyris admite que inventou a história do estupro e que topou fazer o book rosa com Alex para pagar a dívida de seu apartamento. A modelo contou ao noivo que foi violentada com medo da reação de Edgar ao saber da verdade.

Giovanna descobre romance do pai com Angel e o chantageia

Giovanna (Agatha Moreira ) vai pressionar o pai após descobrir o romance dele com Angel. A estudante usa a informação para conseguir sua emancipação, necessária para poder viajar com Anthony (Reynaldo Gianecchini), que terá um caso com um estilista frânces.

Sem escolha, o marido de Carolina faz com que a Pia ( Guilhermina Guinle ) assine os papéis da emancipação, mesmo a ex-mulher discordando.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema