Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A volta de Kelly Key! 1º show tem presença de marido e filha, Suzanna Freitas

Compartilhe no Facebook
O primeiro show de Kelly Key deu o que falar nesta quinta-feira (14). O evento contou com blusa da Playboy, presença do marido da artista e a filha com o namorado. 'Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço', celebrou

Kelly Key está de volta! A cantora fez o primeiro show e lançou novo álbum nesta quinta-feira (14) após hiatus da carreira. A estreia rolou durante a festa Chá da Alice em São Paulo e reuniu a família da artista. No backstage, a dona do hit "Baba Baby" levou o marido, Mico Freitas, mais uma vez para um evento, onde posou com o empresário e ainda deu um beijo no amado. A apresentação também foi prestigiada pela filha, Suzanna Freitas, com quem é comparada por semelhança. A influenciadora assistiu ao momento especial da mãe no camarote na companhia do namorado, Gabriel Simões.

Cantora usa camiseta com capa da Playboy impressa. Saiba mais!

Para a ocasião especial, Kelly Key usou um figurino bem estiloso e ousado. Ao chegar no backstage, a donda do hit "Pegue e Puxe", que gerou polêmica por deixar filho pintar a unha, posou para fotos com uma t-shirt básica com a sua capa antiga da Playboy impressa. "Acho que foi em 2003, quando eu tinha 20. Eu tinha muito orgulho disso. Eu tinha muito medo de fazer e depois fiquei muito feliz de ter feito isso. Foi muito importante para mim e para a minha carreira", comemorou a artista, que recebe torcida do marido em seus projetos, durante o programa Fofocalizando.

Artista troca de looks em show e aposta em macacão colado

Kelly Key, que foi comparada com Thais Fersoza em vídeo compartilhado no Youtube, usou dois looks diferentes durante a apresentação desta quinta-feira (14). Para subir no palco, ela usou um look brilhante. A peça se tratava de um macacão colado preto de manga comprida com aplicação de strass. Na sequência, ela ainda usou um body rosa com babado e bota de cano alto.

Kelly Key comemora retorno: 'Estou muito feliz por estar de volta'

A cantora lançou nas plataformas digitais o primeiro EP, "Do Jeito Delas". O álbum, lançado no último dia 11 de novembro, conta com três releituras de sucessos da carreira como as canções "É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)", "Pegue e Puxe" e "Só Quero Ficar". "Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço", celebrou. Para completar, o álbum ainda conta com canções inéditas e participação especial de cantoras como Cynthia Luz, Preta Gil e Pocah. Entre as novidades da tracklist são as músicas "Aumenta o Som"

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.