Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

3º filho de John Legend e Chrissy Teigen morre no parto e casal emociona em fotos

Compartilhe no Facebook
John Legend e Chrissy Teigen desabafaram sobre a morte 3º filho. O casal compartilhou com os seguidores o falecimento do bebê durante o parto, após a modelo enfrentar complicações na gravidez de risco. 'Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos', lamentou a apresentadora

O 3º filho de John Legend e Chrissy Teigen morreu durante o parto. O casal anunciou a triste notícia através de publicação no Instagram da modelo, na madrugada desta quinta-feira (01). A apresentadora, que é mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2, exibiu fotos rezando, chorando, abraçando o marido e segurando o bebê no colo. A artista sofreu várias complicações durante a gravidez de risco como sangramentos, assim como Sabrina Sato, o que a fez ficar em repouso absoluto e ser internada há alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Estados Unidos. Devido a falta de nutrientes, os médicos decidiram fazer um parto prematuro para garantir o bem-estar da criança, porém o caçula não resistiu. Confira relato!

Filho de John Legend se chamava Jack: 'Lutou tanto'

Pais de Luna e Miles, o casal já tinha batizado o 3º filho de Jack antes mesmo do nascimento. "Nós nunca decidimos os nomes dos nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", garantiu a modelo.

Chrissy Teigen lista esforços para manter gravidez: 'Não foi suficiente'

Sangrando desde a metade da gravidez, Chrissy Teigen listou alguns esforços feitos para garantir a saúde do bebê. "Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", lamentou a artista, que sofreu assim como Lucas Lucco com perda do 1º filho.

Chrissy Teigen deixa recado para o filho Jack: 'Sinto muito'

Emocionada, Chrissy Teigen deixou uma mensagem para o filho Jack na legenda de publicação no Instagram. "Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido acompanhados de tantas complicações. Não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", avisou a mulher de John Legend, que fez uma homenagem parecida a de Mariana Rios quando perdeu o bebê.

Chrissy Teigen emociona em foto com John Legend: 'Chorar muito'

Chrissy Teigen agradeceu ao público por apoio e mostrou emoção em foto com John Legend. "Obrigada a todos que estavam mandando energia positiva, pensamentos bons e rezando por nós. Nós sentimos todo o seu amor e realmente apreciamos isto. Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.