Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Sabrina Sato cita período difícil e mostra torcida por gravidez de Alok e Romana

Sabrina Sato revela torcida por gravidez de Romana Novais. Em meio a suspeitas dos fãs por uma possível nova gestação da esposa de Alok, a apresentadora da Record TV mostrou estar contente com a possibilidade, já que as duas engravidaram na mesma época no ano passado. 'Quando eu estava no hospital com aquele probleminha no ínicio, ela também estava. Só que, infelizmente, ela perdeu', relembrou a artista

Romana Novais grávida? Sabrina Sato comemorou a possibilidade da esposa de Alok estar esperando um bebê. Durante a participação da mãe da minifashionista Zoe no programa "Hoje em Dia", a apresentadora contou que está animada para que a notícia da gravidez da médica do SUS seja verdade. "Torço muito para ser verdade, porque a Romana engravidou na mesma época que eu da outra vez. Eles até me ligaram para dar a notícia. Quando eu estava no hospital com aquele probleminha no início, ela também estava. Só que, infelizmente, ela perdeu. Então, estou louca para que seja verdade. Vai ser muito amado. É muito esperado", garantiu a apresentadora.

Fãs apontam gravidez de Romana Novais: 'Queremos o seu baby'

Tudo começou com uma foto publicada pela irmã do DJ Alok, Jaya Petrillo. Em seu Instagram, a influencer compartilhou um registro no qual aparece sorrindo com a mão na barriga da cunhada, Romana Novais. A imagem desencadeou uma chuva de comentários nas redes sociais que apontam uma possível gravidez da médica, fruto de seu relacionamento com Alok, com quem trocou as alianças novamente em viagem. Já no perfil de Romana, os fãs mostraram a torcida pela veracidade dos rumores. "Queremos o seu baby", escreveu um seguidor na última foto da famosa e outro ainda comentou: "Quero ver você grávida".

Alok revela vontade de ser pai, mas nega gravidez de esposa

Em entrevista para a rádio Metropolitana, o DJ falou sobre os rumores de uma possível gravidez da esposa. Em turnê pelo exterior, Alok contou estar surpreso com a repercussão. "Estava há duas semanas fora, entre turnês na China e os Estados Unidos. Cheguei no Brasil e já vi essa foto. Juro por Deus que não estou sabendo de nada. Estou tentando ter filho, lógico. Só pela mão na barriga já interpretaram dessa forma. Se ela está grávida está escondendo até de mim, o que eu não acho possível porque estamos longe há apenas 12 dias", brincou o artista.

Médica sofreu aborto em 2018: 'Nosso bebê não resistiu'

Romana Novais engravidou no início do ano passado, meses antes de ser pedida em casamento e festejar a cerimônia ao lado do DJ. Na época, o casal escolheu não divulgar a gestação e só se pronunciaram para anunciar que a médica havia sofrido um aborto. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo", afirmou Alok. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.