Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tem-que-ter: três looks que vão estar em alta no verão 2019

Compartilhe no Facebook
Entra temporada, sai temporada e novas tendências vão surgindo. Outras, no entanto, permanecem em alta desde as últimas estações (ou mesmo em todas, quanto mais atemporais forem). É dessas, que valem mais o investimento, que você pode começar a correr atrás já, pois estão bombando agora e vão continuar incríveis no próximo verão. Confira algumas delas para se preparar

O verão já está batendo na porta e ainda estamos curtindo os últimos dias de friozinho. Esse é o momento em que chegam as coleções da próxima estação nas lojas e podemos começar a pensar quem seremos e como nos vestiremos quando a temperatura começar a subir. A moda, que anda democrática, pode agradar a todos os estilos e por isso essa escolha (de quem se quer ser) deve ser feita entre as muitas opções oferecidas. Algumas tendências, no entanto, podem ser incorporadas agora, já que têm um pé no fashionismo e outro no clássico. Confira aqui algumas delas.

Terninho cool

Fora do ambiente corporativo, o terno traz possibilidades infinitas, que vão do look de festa ao casual cheio de bossa. Esse é o caso dos looks estampados ou com uma nova informação de moda, como a atriz Blake Lively tem gostado de usar para promover seu novo filme, por exemplo. Visuais em tons de neon, com estampas divertidas ou modelagens com algum twist fazem parte do repertório de looks que podem ser atemporais, mas também estão super em alta. No verão, aposte em ternos feitos em materiais mais leves (como linho e algodão, por exemplo), cujo blazer pode ser usado no friozinho do ar condiciado, mas o look também pode funcionar ao ar livre. Se o look puder ser sexy, vale a pena lançar mão de uma

Tons terrosos

Desde o verão passado, os tons de telha, bege, alaranjado e todas as variações dessa gama têm estado em alta. Chique, a cor também é curinga e combina com diversas outras mais vibrantes, ou neutros como preto, branco e off-white. Os tons terrosos são, também, versáteis, e ficam bem tanto em loooks de inverno quanto de verão. Tudo depende do material com que é feito o look.

Minimalismo na praia

Dá para reparar que desde o verão passado os biquínis e maiôs têm andado mais simples, tanto no que diz respeito à modelagem, quanto nas cores e estampas. Até os tons de nude, rosa clarinho e os onipresentes tons terrosos têm aparecido com frequência no beachwear, cores que até pouco tempo atrás eram desprezadas na moda praia por serem consideradas muito "sem graça". Além disso as estampas vêm perdendo espaço para os visuais lisos ou com grafismos bem mais discretos do que o que já foi moda um dia. Para arrematar, as modelagens têm apresentado um pé no retrô, e depois do boom das hot pants, o modelo de calcinha da vez é, agora, asa-delta. São muitas mudanças em pouco tempo!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.