Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Do nude ao marrom: grifes apontam tons terrosos como tendência para o inverno

Compartilhe no Facebook
Grifes nacionais e internacionais apontam tons terrosos como tendência para o inverno 2018
40 fotos
Iniciar o slideshow
Grifes nacionais e internacionais apontam tons terrosos como tendência para o inverno 2018
Salvatore Ferragamo, A. Niemeyer, Antix e outras marcam apostam na nuance para a estação mais fria do ano

A Semana de Moda de Paris apontou o futurismo, balonê e ombreira como forte tendência para o próximo inverno, enquanto Milão destacou as franjas, meias e feminismo. Em ambos eventos, grifes famosas investiram nos tons terrosos para a época mais fria do ano, e em nuances que vão do nude ao marrom e em diferentes texturas. "O mais importante do momento são as cores terrosas, as de vinho intensas e as da família dos roxos, lilases e violetas", declarou ao "Hoje em Dia" Blanca Lliahnne, CEO da Pantone no Brasil, que elegeu a ultra violet como a cor do ano.

Grifes nacionais trazem os tons terrosos em coleções de inverno

A dupla de estilistas Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer escolheram a tendência para compor a coleção de inverno da A. Niemeyer com veludo cotelê, veludo de seda e tricots feitos com fios de alpaca. Com toque grunge, o maxi xadrez também aparece. "A cartela de cores é fácil, porém intensa, combinando tons terrosos e neutros à pontos de cores suaves como o verde cordilheira e o azul geleira. Para o lifestyle descomplicado e prático, camisas e blusas super confortáveis, são combinadas com macacões, saias e calças de cintura alta e gancho deslocado com acabamento em couro ecológico e tricots", aponta a grife. A marca Antix também traz as nuances em vestidos de veludo e tule, shape acinturado e saias rodas em sua coleção: "As estampas florais estão presentes na maioria das peças, marcadas por uma paleta de cores que prevalece os tons terrosos, seguindo a tendência do inverno".

Arezzo e Calvin Klein apostam na tendência em bolsas e calçados

Bolsas, pochetes, pulseiras e sapatos também aparecem com força total na Arezzo e a Calvin Klein aposta nisso de uma maneira menos esportivo e mais ousado. "O clima western aparece nas botas bicolores que, ao lado dos scarpins em vinil e das mochilas em couro, são desejo imediato. Para o dia a dia, a opção são os tênis de cano alto coloridos. A cartela de cores do Inverno 18 da marca é quente com tons terrosos como marrom, verde oliva e militar, toques de laranja e amarelo", divulgou. A marca Invoice propõe para o público feminino muito estilo na temporada fria: "As peças evidenciam materiais e nuances-chave da cena fashion, como os metalizados, prints animais, aveludados e o verniz, os tons terrosos como o cacau e a cartela pastel, com ênfase para o rosa quartz".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.