5 produtos de beleza de marcas lideradas por mulheres
Publicado em 26 de novembro de 2023 14:00
Por Ana Carolina Nigro | Colaboradora
Redatora e Publicitária, apaixonada por todo o mundo do cinema e entretenimento. Escuta música 24 horas por dia e sua playlist favorita é TBT Internacional anos 2000.
Conheça as marcas de beleza lideradas por mulheres e descubra produtos incríveis que unem qualidade, inovação e o poder feminino para elevar sua rotina de cuidados com a pele e maquiagem!
5 produtos de beleza de marcas lideradas por mulheres
Veja + após o anúncio

No universo da beleza, a representatividade e o empoderamento feminino têm ganhado cada vez mais destaque. Marcas lideradas por mulheres não apenas oferecem produtos de alta qualidade, mas também refletem a expertise e a visão inovadora dessas empreendedoras no mercado de cosméticos. Celebrar e apoiar essas marcas não apenas eleva a sua rotina de beleza, mas também fortalece a voz e a presença feminina no mundo da estética.


Por isso, ao escolher quais marcas de beleza apoiar, é importante considerar não apenas a qualidade dos produtos, mas também a sua postura em relação à diversidade e inclusão. Afinal, a beleza verdadeira é aquela que abraça a diversidade e celebra a individualidade de cada mulher. O PurePeople selecionou 5 produtos de marcas que são representadas por mulheres pra você comprar e se inspirar! Confira!

Peeling de Hortelã Iluminador, Adcos

Sob a liderança visionária de Ada Mota, a Adcos se destaca com o Peeling de Hortelã Iluminador, um produto inovador que oferece renovação celular e luminosidade à pele, mantendo a qualidade e a preocupação com a saúde cutânea. É um esfoliante facial e corporal que renova a pele com 3 partículas esfoliantes ecológicas de alta segurança. Deixa a pele limpa e detoxificada, estimula a produção de colágeno, elastina, possui propriedades bactericidas, ameniza marcas de expressão, atenua rugas, estrias e tem fácil aplicação e remoção.

Peeling de Hortelã Iluminador, Adcos © Reprodução, Amazon

Pó Facial Solto, Boca Rosa By Payot

Bianca Andrade traz para a Boca Rosa Beauty o Pó Facial Solto, um item versátil que fixa a maquiagem e proporciona um acabamento impecável, complementando a coleção da marca. Ele possui textura ultra-fina que proporciona um perfeito acabamento à pele. Remove o brilho excessivo, sem realçar imperfeições. Contém micropigmentos que não interferem na respiração da pele e dissimulam imperfeições. Fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência.

Pó Facial Solto, Boca Rosa By Payot © Reprodução, Amazon

Bt Plush Coral Charm - Coleção Peony, Bruna Tavares

Na marca que leva seu nome, Bruna Tavares apresenta a Coleção Peony Bt Plush Coral Charm, oferecendo textura mousse, aveludada, extremamente confortável e acabamento semi matte. Formulado com manteiga de Shorea, um componente muito luxuoso e exótico, extraída da semente de uma árvore originária do Sul da Ásia. A manteiga de Shorea se funde na temperatura da pele, promovendo um sensorial rico e emoliente. É altamente nutritivo, previne o ressecamento e promove a renovação da pele devido a sua grande quantidade de ômega 9.

Bt Plush Coral Charm - Coleção Peony, Bruna Tavares © Reprodução, Amazon

Batom Matte Velvet - Furiosa, Contém 1g

Daniela Brilha é a mente por trás da Contém 1g, uma marca que se destaca pela qualidade de seus produtos. O Batom Matte é um ícone da marca, proporcionando lábios elegantes e sofisticados com uma variedade de cores para todos os gostos. Este produto tem fórmula de pigmentação poderosa, capaz de construir uma camada homogênea e completa nos lábios em apenas uma aplicação. Este batom é tão confortável, macio e leve que você até esquece que está usando! Como usar e precauções Gire a base para expor o produto e aplique sobre os lábios.

Batom Matte Velvet - Furiosa, Contém 1g © Reprodução, Amazon

Secatriz Prebio Control Gel Creme Oil Free, Dermage

Lisabeth Braun trouxe inovação e tecnologia para a Dermage, uma marca reconhecida por seus produtos dermatológicos de alta performance. O Secatriz Prebio Control é um hidratante para a pele oleosa que proporciona o reequilíbrio da microflora cutânea, ajudando no controle da oleosidade enquanto promove a hidratação do rosto de acordo com sua necessidade. Com toque seco, ajuda no tratamento antiacne, controla o brilho excessivo da pele e minimiza os poros dilatados.

Secatriz Prebio Control Gel Creme Oil Free, Dermage © Reprodução, Amazon

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.

** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo Beleza & Estética Beleza Maquiagem Mulher
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
2024 mal começou e Virgínia vive nova polêmica! Influenciadora expõe marca de beleza e é acusada de mentira
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sade Girl: entenda origem da tendência inspirada em cantora dos anos 80 e as principais peças dessa estética
Sade Girl: entenda origem da tendência inspirada em cantora dos anos 80 e as principais peças dessa estética
21 de abril de 2024
Que calor, né? 5 dicas para a maquiagem durar no verão!
Que calor, né? 5 dicas para a maquiagem durar no verão!
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias