'A Fazenda 13': Beijo entre mulheres e harmonização facial que deu errado marcam 2º dia
Publicado em 16 de setembro de 2021 12:11
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve um segundo dia de confinamento agitado para os peões. Além da decisão de quem é o primeiro fazendeiro, Gui Araújo, o clima esquentou entre Aline Mineiro e Dayane Mello animando fãs, e outras peoas fizeram revelações que surpreenderam os colegas. Saiba!
Aline Mineiro e Dayane Mello trocaram selinhos e 'amassos', além de elogios durante o segundo dia de confinamento no 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Gui Araújo é o primeiro fazendeiro do reality show e vai indicar alguém para a Roça, ou eliminação
'A Fazenda 13': Aline Mineiro ganha torcida e ship dos fãs com Dayane Mello após selinho e simulação de amassos no banheiro
'A Fazenda 13': Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram selinhos e 'amassos' no banheiro da casa: 'Pegação, né?'
Em 'A Fazenda 13', Liziane Gutierrez explica harmonização facial que deu errado em 2018: 'Cortei a boca toda'
'A Fazenda 13': Nego do Borel revela que não quer se envolver em romance e vai se afastar de Day, para se manter focado no jogo
'A Fazenda 13': Nego do Borel havia feito carinho no rosto de Dayane Mello na primeira noite, mas foi rejeitado
'A Fazenda 13': Tiago Piquilo, que fez cirurgia para aumento de pênis já viveu affair com Valentina Francavilla e Solange Gomes
'A Fazenda 13': Valentina Francavilla e Solange Gomes revelaram que acreditavam que Tiago Piquilo não precisava ter feito cirurgia para aumento peniano
'A Fazenda 13': Bil Araújo revelou que desistiu do 'No Limite' por ter sofrido com infecção urinária, e lamentou que Globo não tenha contado a história ao público
'A Fazenda 13': produção chamou a atenção de Erasmo Viana, após ele conversar com Bil sobre o 'BBB21'
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" já teve muitas emoções no segundo dia de confinamento do elenco de famosos. O novo "ship" da web, entre Aline Mineiro e Dayane Mello ganhou cada vez mais força, com selinhos e "amassos" entre as duas, os memes sobre as cirurgias dos participantes foram justificados, pelo menos por Liziane Gutierrez, que contou detalhes sobre a harmonização facial que fez e deu errado. E o título de primeiro fazendeiro já foi conquistado, por Gui Araújo.

Além disso, Nego do Borel revelou que não quer se envolver romanticamente com ninguém na casa, afirmando que irá se afastar de Day, após ter sido rejeitado pela modelo. Por outro lado, Valentina Francavilla e Solange Gomes revelaram já ter vivido affair com o sertanejo da casa, Tiago Piquilo. As duas afirmaram que o cantor "não precisava" ter feito a cirurgia de aumento do pênis, que o fez cair nos assuntos mais comentados da web.

Romance ou amizade? Clima entre Aline Mineiro e Dayane Mello

Durante o dia, Dayane Mello e Aline Mineiro haviam trocado um selinho enquanto conversavam com Nego do Borel na cozinha. As duas modelos demonstram carinho e tem ficado cada vez mais próximas, animando os fãs. Já de noite, na madrugada desta quinta-feira (16), as duas começaram a "trocar amassos" no banheiro, após a ex-panicat ter tomado banho.

Elas estavam agarradas e Aline chegou a passar a mão no bumbum de Dayane. MC Gui, que tomava banho na hora, viu a cena e se surpreendeu. "Meu Deus, olha isso gente", afirmou. "Pegação, né?", brincou Dayane Mello. Os três riram e o funkeiro pediu para que elas continuassem. Dayane chegou a sofrer ataques por ser bissexual, durante sua participação no "BBB" italiano este ano.

Liziane Gutierrez explica harmonização facial que deu errado: 'Cortei a boca inteira'

Na mesma madrugada, Liziane Gutierrez explicou que fez uma cirurgia em 2018 que não funcionou. "Tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber", desabafou.

"Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", continuou o relato, em conversa com Aline Mineiro. A modelo contou também que o processo de retirada do produto aplicado doía muito.

Nego do Borel descarta romance no reality: 'Focado'

Nego do Borel revelou, em conversa com Tiago Piquilo que não pretende se envolver com ninguém no reality, pois acredita que um romance atrapalharia no jogo. Ele afirmou que estranhou a aproximação que estava tendo com a Day, e falou que vai se afastar.

"Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho", disse.

Valentina Francavilla e Solange Gomes revelam romance com Tiago Piquilo e comentam cirurgia peniana

O sertanejo tem sido um aliado e amigo de Nego do Borel na casa, que já se agita para pensar em estratégias e no jogo. Tiago Piquilo ficou conhecido por ter feito uma faloplastia, que consiste no aumento do órgão genital. O cantor já revelou que a cirurgia não irá deformar o órgão e expressou seu amor à namorada atual, a cantora Tânia Mara, contando para Aline Mineiro que passava horas em ligação com a amada.

O que surpreendeu os outros peões no entanto, foi a revelação de que Solange Gomes e Valentina Francavilla já viveram romance com Tiago Piquilo. Em uma conversa sobre seus passados, na cozinha, as duas conversaram com Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Dayane Mello e Fernanda Medrado. A assistente de palco foi a primeira a revelar que já havia ficado com o sertanejo.

Os colegas logo perguntaram se ela achava realmente necessária a cirurgia peniana de Tiago. "Não, acho que não. Não entendo porque ele fez isso", afirmou ela, dando risada. Solange também contou que se envolver com o músico, fazendo as amigas se exaltarem e brincarem com o fato e falando "macho compartilhado". Gomes também foi indagada sobre o órgão, e disse que achava que não precisava de cirurgia. "Achei tão normal", afirmou.

Bil Araújo revela motivo para ter saído do 'No Limite': 'Infecção urinária'

Outro destaque foi que, como prometido, Bil Araújo, revelou o porquê de ter pedido para sair do "No Limite" deste ano. O personal trainer revelou que foi por um problema de saúde. "Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!", contou. Ele lamentou que a Globo não tivesse mostrado a história completa.

A revelação veio em bate-papo com Aline Mineiro e Erasmo Viana. Em outra ocasião no reality, Bil falou sobre o "BBB21" e sua relação com Karol Conká, e, na madrugada desta quinta-feira (16), seu microfone e o de Erasmo foram desligados quando passaram a falar sobre o assunto novamente. A produção do programa chamou a atenção de Erasmo Viana, após ele ter indagado ao amigo as diferenças das casas dos realities.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias