Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 2021': Veja elenco da 13ª edição do reality rural e data de estreia

'A Fazenda': elenco atualizado conta com Erasmo Viana substituindo o ex-BBB Gui Napolitano
25 fotos
Iniciar o slideshow
'A Fazenda': elenco atualizado conta com Erasmo Viana substituindo o ex-BBB Gui Napolitano
O 'A Fazenda 13', de 2021, trará uma série de novidades - a começar pela nova apresentadora, Adriane Galisteu - e, para acompanhá-las a Record apostou em um elenco de peso. Confira os nomes cotados e confirmados até então!

"A Fazenda 2021" estreia no dia 14 de setembro e já conta com uma lista badalada de famosos. Não será desta vez que Felipe Prior e Jesus Luz integrarão o elenco. O ex-BBB foi descartado, apesar de a Record tentar ao máximo tê-lo como peão diversas vezes, após pedir a quantia de R$ 300 mil, bem acima do que a emissora costuma pagar ao elenco.

Já o DJ Jesus Luz, figurou em diversas listas de cotados mas, na hora de assinar o contrato, recusou o convite para tentar o "BBB 22". Outro nome que havia sido dado como certo foi o da ex-BBB Kerline, no entanto ela está fora do elenco, assim como Narcisa Tamborindeguy, que está na lista de famosos que recusaram o convite, mais uma vez. Além disso, quatro participantes irão esperar votação do público para entrar na casa. Veja alguns nomes cotados no elenco do reality!

- Tati Quebra Barraco

- Mileide Mihaile

- Erika Schneider

- Solange Gomes

- Arcrebiano Araújo (Bil)

- Dayane Mello

- Aline Mineiro

- Gui Araújo

- Rico Melquiades

- MC Gui

- Fernanda Medrado

- Tiago Silva

- Mussunzinho

- Nego do Borel

- Marina Ferrari

- Liziane Gutierrez

- Victor Pecoraro

- Valentina Francavilla

- Dynho Alves

- Erasmo Vianna

Funkeira Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco foi a primeira confirmada extraoficialmente no elenco do programa. Sem papas na língua, a dona do hits "Boladona" e "Desce Glamourosa" seria uma espécie de substituta para Jojo Todynho, vencedora da última edição do reality show. A carioca de 41 anos é considerada uma das pioneiras do funk e é madrinha da MC Carol.

Mileide Mihaile, empresária e influenciadora

Mileide Mihaile é ex-dançarina do Wesley Safadão, com quem casou e teve um filho, Yhudy, de 10 anos. A maranhense tem 32 anos e hoje é influencer e empresária. O divórcio com o cantor foi marcado por polêmicas, e ele chegou a pedir perdão para a ex-mulher recentemente.

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão

Erika Schneider é ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e entrou de última hora no reality, como substituta de Gabi Martins, que estava confirmada, mas ainda não havia assinado contrato devido a incertezas, inclusive sobre a participação de seu ex-namorado, o ex-BBB20 Guilherme Napolitano. Erika conta com 1 milhão de seguidores no Instagram e foi dançarina da atração da Globo durante 7 anos.

Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão e está cotada para o próximo 'A Fazenda'
Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão e está cotada para o próximo 'A Fazenda'

Solange Gomes, musa dos anos 90

A carioca Solange Gomes fez sucesso nos anos 90. Iniciou carreira como assistente de palco e estrelou o "Banheira do Gugu", além de fazer ensaios para revistas adultas. No Carnaval, cruzou a Sapucaí por duas escolas: Porto da Pedra e Inocentes de Belfort Roxo.

Ex-'BBB 21' Arcrebiano (Bill) Araújo

O capixaba de 29 anos foi o segundo eliminado do "BBB21", mas caiu nas graças do público e chegou a participar do "No Limite", da TV Globo. Bill viveu breve relacionamento com Maraísa, tendo sido segurança da dupla com a irmã. De acordo com o "Metrópoles", ele terá o maior cachê do reality, por ter participado de dois reality shows da Globo este ano.

A modelo italiana Dayane Mello

Dayane Mello foi uma das favoritas da versão do "BBB" italiano, o "Fratello". Modelo, ela é natural de Santa Catarina e chegou a participar de outros realities como "Ilha dos Famosos" e o "Ballando com le Stelle", que seriam equivalente ao "No Limite" e ao "Dança dos Famosos".

A ex-panicat, Aline Mineiro

Aline Mineiro foi panicat no extinto programa "Pânico na Band" e hoje é influenciadora digital. Paulista, Aline tem 29 anos e é formada em Artes Cênicas. Hoje a atriz namora com o humorista Leo Lins.

Influenciador e modelo Gui Araújo

Gui Araújo é um dos nomes que vinham sendo cotados em listas extraoficiais de participantes do próximo "A Fazenda". O jovem de 33 anos viveu relacionamento com Anitta durante a quarentena de 2020 e já participou da primeira edição do reality show "De Férias com o Ex", da MTV.

Gui Araújo é um dos nomes mais cotados para o 'A Fazenda 2021'
Gui Araújo é um dos nomes mais cotados para o 'A Fazenda 2021'

Rico Melquiades, ex-De Férias com o Ex

Rico é influenciador mais conhecido por seus vídeos engraçados na internet e movimentação que gerou ao participar do famoso reality da MTV, "De Férias com o Ex: Celebs". O humorista tem 29 anos e iniciou carreira na web em 2018.

Funkeiro MC Gui

Músico de 23 anos, MC Gui , que se envolveu em polêmica por aglomeração no meio da pandemia, também está entre os nomes cotados para a próxima edição do programa.

A rapper Fernanda Medrado

A rapper de 28 anos é mulher do DJ Claytão, o que a levou a participar do "Power Couple 5". Este ano, ela deu o que falar no reality de casais após se envolver em diversas polêmicas com outras participantes.

Sertanejo Tiago Silva

Tiago Silva é cantor sertanejo e faz dupla com Hugo. Em 2004, venceu o reality show "Fama", em sua terceira edição. Neste ano, Tiago ficou conhecido na web após realizar uma "faloplastia", cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.

Ator Mussunzinho

Filho do comediante Mussum, Mussunzinho seguiu carreira de ator e teve papéis em tramas da Globo como "América" e "Caminho das Índias". Em 2020, fez participações especiais no humorístico "Tô de Graça", do Multishow.

Nego do Borel

Alguns colunistas dizem que o nome de Nego do Borel é "mais certo que as galinhas" para participação do reality rural. Muitas vezes polêmico, o cantor é sucesso no Brasil com hits como "Me Solta" e "Você Partiu Meu Coração", feat com Anitta. O cantor também é conhecido pelas polêmicas com a ex-namorada, Duda Reis, após ser acusado de agressão.

Influenciadora Marina Ferrari

A influenciadora chegou a entrar no pré-confinamento da edição de "A Fazenda" do ano passado, mas foi dispensada dois dias antes da estreia do programa. Este ano, tudo parece ter se alinhado e a jovem que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram deve virar peoa.

Ex-miss Bumbum Liziane Gutierrez

A modelo Liziane Tierrez, de 35 anos, se envolveu em polêmica recente nas redes sociais após participar de uma festa com aglomeração na pandemia e brigar com os policiais que chegaram ao local. Em 2017, participou do Miss Bumbum, mas acabou desclassificada por descobrirem que já fez cirurgia plástica na região.

Ator Victor Pecoraro

Natural de São Caetano do Sul, o ator Victor Pecoraro esteve no elenco de "Os Dez Mandamentos" e "Belaventura" na RecordTV. Seu trabalho mais recente na TV foi "As Aventuras de Poliana", do SBT.

Valentina Francavilla, do programa do Ratinho

Conhecida como "a italiana do Programa do Ratinho", o nome de Valentina Francavilla passou a figurar as listas de nomes cotados para o "A Fazenda 13" em meados de agosto. A humorista tem contrato com o SBT até o dia 30 de agosto e logo em seguida parte para o pré-confinamento.

Dynho Alves, marido de MC Mirella

Outro nome que está cotado para o programa, e já tem até equipe para cuidar de suas redes sociais durante confinamento, é Dynho Alves, marido da funkeira MC Mirella, que participou do "A Fazenda 12", no ano passado. O casal também fez parte da última edição do "Power Couple".

Erasmo Vianna, influenciador

Erasmo Vianna é modelo fitness e foi casado com a influenciadora Gabriela Pugliesi. O casal oficializou a união em 2017 e terminou este ano. O modelo já viveu relacionamento com Erika Schneider, a ex-bailarina do Faustão que estará na casa. O ex-casal vai substituir Gui Napolitano e Gabi Martins.

Wesley, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano

O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano também estará no elenco deste ano. Wesley Camargo é um dos oito irmãos da dupla e também seguiu carreira musical, sendo especializado em segunda voz. Sua irmã, Luciele Camargo já havia participado do programa, na edição de 2009.

'A Fazenda 2021': três peões serão eliminados pelo público na estreia

Uma das novidades desta edição do programa, além da apresentação de Adriane Galisteu, será a de que o público poderá escolher mais um participante para entrar na casa com os peões. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a produção irá confinar na baia dois casais e o público poderá escolher apenas um participante para se juntar aos demais e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os participantes que estarão na casa não terão acesso aos quatro possíveis concorrentes, que só serão de conhecimento do público. Após a votação, os peões ficaram sabendo quem entra no confinamento da mansão em Itaperica da Serra, que promete vir com decoração inovadora.

Como será a dinâmica do 'A Fazenda 2021'

O programa deve contar com 94 episódios, exibidos semanalmente, às 22h30. Como de costume, as eliminações acontecem às quintas-feiras. Com estreia prevista para o dia 14 de setembro, os peões dividem as telas até sobrar um vencedor, em dezembro.

A Roça será formada na terça-feira. Na segunda, haverá a Prova de Fogo e na quarta-feira, a Prova do Fazendeiro, na qual um Roceiro poderá escapar da berlinda.

As festas vão ao ar na sexta-feira, com os melhores momentos, e sábados, com resumos do que aconteceu. Já a rotina dos Peões, é exibida na sexta e no domingo.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.