'A Fazenda 13': Gui Araújo se revolta após cair na roça por poder de MC Gui. Veja reação!
Publicado em 20 de outubro de 2021 10:54
Por Raphaela Fernandes
Em 'A Fazenda 13', Gui Araújo mal voltou de uma berlinda e já pode enfrentar a eliminação mais uma vez, caso não vença a Prova do Fazendeiro. Ele não gostou da dinâmica do jogo e lamentou com os colegas que tem se exposto mais que os outros peões, após acabar na quinta roça pelo poder da chama vermelha
'A Fazenda 13': quinta roça tem Valentina, Bil, Gui Araújo e Lary Bottino
Após a formação da roça de 'A Fazenda 13', Gui Araújo se revolta em conversa com Lary: 'Nós aí sempre se expondo e se fudend*'
'A Fazenda 13': Gui Araújo se revolta com os colegas por julgar que não estão jogando o suficiente
'A Fazenda 13': Após ser jogado na roça por decisão de MC Gui ao usar chama vermelha, Gui Araújo critica peões e jogo. 'Bando de pela saco'
'A Fazenda 13': Gui Araújo acaba de voltar da roça e reclamou que teria ficado estressado se tivesse sido vetado novamente da Prova do Fazendeiro
'A Fazenda 13': Rico Melquiades recebeu seis votos e estaria na 5ª roça, mas foi salvo após MC Gui anular 4 destes votos, deixando Gui Araújo na eliminação
'A Fazenda 13': Valentina foi puxada da baia para a 5ª roça por Gui Araújo e está na eliminação após ser vetada por Lary para Prova do Fazendeiro
'A Fazenda 13': Tiago Piquilo venceu o poder da chama vermelha, mas ficou indeciso e sem saber para quem dá-lo
'A Fazenda 13': MC Gui acabou com o poder da chama vermelha e anulou os votos em Rico Melquiades e Aline Mineiro
'A Fazenda 13': Rico Melquiades, com seis votos, e Aline Mineiro, com três, eram mais indicados para a roça, mas MC Gui os ajudou com poder da chama
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" está com a quinta roça formada! Desta vez, o poder da chama vermelha recebido por Tiago Piquilo foi decisivo na escolha dos indicados, salvando Rico Melquiades da berlinda e deixando Gui Araújo, revoltado, em risco de eliminação.

Tiago não sabia o que fazer com o poder, que o dava oportunidade de anular cinco votos na formação da roça. O sertanejo evitou conflitos e chegou a cogitar um "resta um" para decidir a quem daria a chama vermelha. A ideia logo foi descartada pelos amigos e a decisão do cantor veio no programa ao vivo desta terça-feira (19).

No fim, acabou que MC Gui pôde usar no jogo e vetou um voto em Aline, que acaba de voltar da última roça, e quatro em Rico, com quem o funkeiro tem se dado melhor e até chegou a declarar trégua com sua aliada, Dayane. Assim, Gui Araújo acabou, mais uma vez, na roça, com Valentina, sua melhor amiga Lary e Bil.

Gui Araújo se revolta com peões após cair na roça: 'Bando de pela saco'

Gui Araújo discutiu com seus dois aliados após a formação da nova roça. O influenciador disputará a Prova do Fazendeiro com Lary Bottino e Bil Araújo nesta quarta-feira (20) e lamentou que os colegas de confinamento não estejam jogando tanto quanto ele, o que Gui julga ser o motivo principal para estar em mais uma roça.

Gui disse que "jamais vetaria" os amigos e não se importa de ir para a roça após a Prova do Fazendeiro se Bil ou Lary ganharem. Lembrando da semana anterior, em que foi vetado de participar da Prova e ter o triunfo ao voltar da berlinda, ele disse que ficaria mais estressado se esta semana passasse pelo mesmo.

Em seguida, Gui Araújo avaliou o jogo. "E eu aqui de novo em mais uma rocinha. A roça tá ali e eu estou assim chegando. 'Nois' aí sempre se expondo e sempre se fudend*", disse.

"As pessoas têm medo", respondeu Bil. "Esse bando de gente fica muda", opinou Lary, em tom crítico. "Bando de pela saco. Até quem está com 'nois' fica passando ileso o dia inteiro, mano", finalizou Gui Araújo, revoltado.

Como foi a formação da roça em 'A Fazenda 13'

Bil Araújo foi parar na roça após ser indicado pela fazendeira da semana, Dayane Mello. A justificativa da modelo foi concisa, dizendo apenas que o acha muito instável no jogo e lembrando que já havia sido indicada duas vezes por ele.

Lary Bottino entrou pela dinâmica do resta um, depois de Gui Araújo ter puxado Valentina Francavilla da baia para a eliminação. O influenciador acabou, mais uma vez, na roça por conta do poder da chama vermelha.

É que Aline Mineiro havia recebido três votos - de Erasmo, Mileide e Lary - e Gui também, da própria Aline, Rico e Valentina. Rico recebeu seis votos, mas quatro deles acabaram anulados. Sthe Matos e Tiago Piquilo votaram um no outro, e a influenciadora ainda recebeu um voto de Solange Gomes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
28 de fevereiro de 2024
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
15 de março de 2024
Notícias similares
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
14 de dezembro de 2023
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias