'A Fazenda 13': peões já sabiam que Aline ia ficar por erro da produção da Record. Saiba!
Publicado em 15 de outubro de 2021 11:43
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve um pós-roça tranquilo esta semana. Após saída de Victor Pecoraro, os peões conversavam sobre o jogo e a última eliminação, como de costume. Porém, desta vez, alguns deles acabaram revelando que já sabiam que Aline Mineiro iria voltar por causa de um erro da produção da Record!
'A Fazenda 13': madrugada tranquila após saída de Victor tem peões conversando sobre produção ter escapado informações antes da hora
'A Fazenda 13': Gui Araújo revelou que conseguiu ler antes, na tela do texto de Adriane Galisteu, que Aline iria ser a 1ª salva da eliminação
Tiago Piquilo revelou que ouviu a produção de 'A Fazenda 13' dizendo que Aline Mineiro ia voltar antes da eliminação
'A Fazenda 13': MC Gui tentou silenciar Tiago e Tati, após amigos afirmarem que ouviram da produção que Aline ia voltar antes
'A Fazenda 13': Aline Mineiro foi a primeira salva da roça, com maioria de mais de 50% dos votos para continuar
'A Fazenda 13': Victor Pecoraro foi o eliminado da quarta roça do reality da Record
'A Fazenda 13': Gui Araújo contou aos colegas que conseguiu ver suas reações ao receberem Aline Mineiro, por reflexos da TV no set de eliminação
'A Fazenda 13': Marina Ferrari perguntou a Gui Araújo se mostram o rosto dos participantes da sede durante a eliminação, e ele confirmou
'A Fazenda 13': Gui Araújo contou aos amigos que conseguiu ouvir fogos de artfício do lado de fora de Itapecerica da Serra ao ser salvo da eliminação
'A Fazenda 13': Aline permanece na competição com 51% dos votos. Gui Araújo teve cerca de 25% e Victor 22%
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve madrugada tranquila após a eliminação de Victor Pecoraro. Os peões e fãs estavam tensos pela formação da quarta roça, que foi a primeira vez que os dois grupos rivais se enfrentaram de frente. Desta vez, o "vacilo" veio da produção do programa.

É que, pouco antes de anunciarem que Aline Mineiro ia continuar na competição, a equipe do reality da Record acabou deixando escapar que a mais votada era ela, inclusive para Gui Araújo, ao vivo, que também estava na berlinda. Aline ficou na competição após receber 51,25% de votos a favor de sua permanência.

MC Gui tenta silenciar colegas ao revelarem que sabiam da volta de Aline

Enquanto Gui Araújo, Aline e Victor, esperavam Adriane Galisteu anunciar o resultado, Tiago Piquilo e Tati Quebra Barraco já sabiam que a modelo seria a primeira a voltar. O sertanejo contou que ouviu o comentário de alguém da produção do reality rural, atrás dos espelhos.

"Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi", revelou ele. MC Gui pediu para o cantor para de falar, fazendo som de silêncio.

"Ah, ouvi mesmo. [...] Mas aí não falei para ninguém, fiquei quieto", respondeu Tiago, conhecido por ter feito cirurgia de aumento de pênis, além de outras plásticas compartilhadas por ele e os famosos do elenco.

Tati Quebra Barraco revelou que também ouviu o vazamento de informação. "Ouvi também, se ligou não?", afirmou. MC Gui, que tem estado "sem filtro" em suas declarações, seguiu pedindo silêncio aos colegas.

Gui Araújo soube que Aline voltaria antes dele e conseguiu ver a reação dos colegas ao recebê-la

Durante a madrugada tranquila, Gui Araújo falou sobre os fogos de artifício que ouviu ao saber da notícia de que voltaria para a sede. Ele afirmou que achava que os peões não conseguiriam escutar, mas eles confirmaram que o barulho havia sido bem alto e, por isso, conseguiram ouvir.

Além disso, ele contou que conseguiu ler no teleprompter (TP) -aparelho usado pelas emissoras para passar o texto que deve ser falado pelos apresentadores - o nome de Aline Mineiro como a mais votada, antes da estreante do reality rural, Adriane Galisteu fazer o anúncio ao vivo.

Sempre esperto e ligado no jogo, o ex de Anitta ainda contou que conseguiu ver, através de vários reflexos e espelhos, o que estava passando nas telas das TVs brasileiras. "Eu li o TP, estava refletindo. Não dava para ver, estava bem aqui assim, mas em uma janela, igual eu vejo a porta na folha aqui, estava que era a [Aline]", disse Gui.

Famosos ficam curiosos após Gui contar que os viu na TV ao vivo

Horas depois, o assunto voltou após o influenciador receber as malas da produção, para guardar suas roupas novamente. No quarto, ele contou a Dynho, MC Gui, Aline e Marina que conseguiu ver o rosto dos colegas através dos reflexos.

"Eu assisti à volta da Aline. Não deveria, mas assisti. Eu assisti de curioso mesmo. Tinha um espelho refletindo num outro espelho, refletindo num outro espelho que eu fiquei meio assim. Ela[Galisteu] falou 'vamos assistir à volta' e fica olhando para um canto no chão. Aí, falei 'tem algo ali'", disse o ex-De Férias com o Ex.

"É legal quando volta? Uma put* emoção?" questionou a peoa que foi salva. O influenciador respondeu que sim e repetiu algumas falas de Adriane Galisteu durante o programa ao vivo.

"Foca no rosto da galera?", indagou Marina Ferrari, cuja polêmica por boatos de ter família rica foi suscitada novamente esta semana, por Sol. "Mostra um por um", confirmou Gui Araújo.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
Além de Dado Dolabella: Wanessa Camargo já namorou integrantes do KLB e do Jota Quest. Saiba quem!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias