'A Fazenda 13': MC Gui conversa com Aline após polêmica no edredom e fala de chifre. 'Corno'
Publicado em 9 de dezembro de 2021 12:08
Por Raphaela Fernandes
MC Gui e Aline Mineiro conversaram sobre a sua aproximação em 'A Fazenda 13', relembrando a última festa, em que acabaram se envolvendo em polêmica por conta de uma ereção do cantor. No dia seguinte, ele brincou sobre traição ao ficar com a vaca de chifres na delegação de tarefas
'A Fazenda 13': MC Gui conversa com Aline após polêmica no edredom e fala de chifre. 'Corno'
'A Fazenda 13': Aline Mineiro e MC Gui conversaram sobre sua aproximação recente que deu o que falar na web
'A Fazenda 13': após Dynho delegar função para MC Gui como novo fazendeiro, o funkeiro brincou com os colegas sobre chifres
'A Fazenda 13': MC Gui divertiu os colegas na sede ao brincar sobre vaca de chifres. 'Quem nunca foi [corno] ou está sendo ou será'
'A Fazenda 13': MC Gui e Aline passaram a se aproximar na última semana, deixando a noiva do cantor insatisfeita
'A Fazenda 13': MC Gui ficou com a vaca de chifres e brincou sobre traição. ''Tá achando que só vocês têm chifre? Um homem sem chifre é um homem desarmado'"Tá achando que só vocês têm chifre? Um homem sem chifre é um homem desarmado", disparou o jovem, divertindo os amigos que haviam ido à cozinha preparar o café da manhã. "Quem nunca foi corno não é feliz!", comentou a recém-solteira, Sthe Matos. "Quem nunca foi ou está sendo ou será"
'A Fazenda 13': Aline Mineiro conversou com MC Gui sobre proximidade dos dois nesta quarta (08)
'A Fazenda 13': Aline lembrou festa em que web apontou ereção de MC Gui. 'Aquele dia a gente se grudou e desde aquele dia a gente ficou grudado. [...] a gente ficou conectado'
Em 'A Fazenda 13', peões se divertiram ao falar de traição: 'Quem nunca foi corno não é feliz!', afirmou Sthe Matos
'A Fazenda 13': Aline Mineiro tem relação polêmica com MC Gui, por troca de carícias
MC Gui e Aline Mineiro de 'A Fazenda 13' tiveram movimentação suspeita debaixo do edredom na sala da sede, e fãs apontaram masturbação
'A Fazenda 13': Aline Mineiro conversou com MC Gui sobre companhias na sede e elogiou Marina Ferrari. 'É uma pessoa que não reclama de nada'
'A Fazenda 13': Aline Mineiro desabafou sobre os amigos com MC Gui. 'Quem mais reclama é o Rico né'
'A Fazenda 13': MC Gui e Aline Mineiro tiveram momento de vínculo na quarta (08), antes das tarefas serem delegadas e o funkeiro brincar sobre chifres e traição os amigos
Veja + após o anúncio

Em "A Fazenda 13 ", MC Gui e Aline Mineiro, protagonistas da mais recente polêmica envolvendo a relação do funkeiro fora da sede, conversaram sobre sua recente aproximação ao falar sobre saudades da família e avaliar o confinamento. O cantor também brincou sobre chifres, associando a tarefa que recebeu de Dynho, fazendeiro da semana, com traição.

"As vacas de chifres meter o louco para cima de mim eu vou..", disse MC Gui, tentando imitar o som do animal. "Já está pistola de tanto ficar confinado", brincou Bil, enquanto Sthe e Solange Gomes riam da situação. O papo veio logo após os peões receberem as funções que deveriam realizar na casa, nesta quinta (09).

"Tá achando que só vocês têm chifre? Um homem sem chifre é um homem desarmado", disparou o jovem, divertindo os amigos que haviam ido à cozinha preparar o café da manhã. "Quem nunca foi corno não é feliz!", comentou a recém-solteira, Sthe Matos. "Quem nunca foi ou está sendo ou será", completou MC Gui.

MC Gui e Aline Mineiro comentam aproximação em 'A Fazenda 13'

Aline e MC Gui conversaram, ainda nesta quarta (08) sobre sua relação, agora que passaram a se aproximar na reta final do programa. Os dois desabafaram sobre suas vidas e falaram de saudades de casa.

"Eu me adaptei a ficar aqui, reclamando bastante, com bastante insegurança. Como eu nunca tinha sentido esse sentimento de saudade, porque eu nunca fiquei longe da família, eu aprendi aqui a viver sem eles. Minha mãe sempre fez tudo por mim, ainda mais depois que o meu irmão morreu", disse o cantor.

Em seguida, após conversarem sobre o jogo e avaliar o quanto os outros participantes são "reclamões". "Isso trouxe um pouco você, né, o reclamar, então muito com quem você está andando.", disse Aline, após MC Gui elogiar Sthe e Dynho, seus amigos na casa que também têm relação polêmica.

"Esse finalzinho você ficou muito comigo. Desde o dia da festa você encostou. Hoje foi o dia que a gente se aproximou mais. No dia da festa, você me chamou para trocar uma ideia ali na porta", lembrou Aline Mineiro.

"Aquele dia a gente se grudou e desde aquele dia a gente ficou grudado. [...] Mesmo que separado em grupos, mas a gente ficou conectado. Isso ajudou você a dar uma espairecida.", avaliou a modelo. "Só foi uma diferença de grupos porque obviamente isso aqui é um jogo", concordou o funkeiro.

A polêmica relação de Aline e MC Gui em 'A Fazenda 13'

Aline e MC Gui tiveram o momento de vínculo após a modelo começar a avaliar os colegas de confinamento. Ela lembrou de Gui Araújo, penúltimo eliminado da competição.

"Tudo ele reclamava, nossa. As meninas agora comigo, a Ma é uma pessoa que não reclama de nada. Estou muito com ela, entrei na vibe dela, para mim tudo está bom, ela muito de boa.", disse a ex-panicat, se referindo à peoa de quem está mais próxima, Marina Ferrari.

"Mileide também não reclama, quem mais reclama é o Rico, né", avaliou Aline. "Eu também, a Theté e o Dynho são bem de boa com relação a esses bagulhos, eles não reclamam", comentou MC Gui.

Os dois não imaginam que a festa comentada por eles deu o que falar na web. Eles dançaram juntos e os internautas apontaram uma ereção do funkeiro, que já havia elogiado o corpo da colega de biquíni em ocasião anterior.

Depois, os dois tiveram movimentação debaixo do edredom na sala da sede, e os fãs apontaram como uma masturbação de Aline em MC Gui. A noiva do funkeiro fez um desabafo no Twitter após a situação e chegou a agradecer, em vários momentos, o carinho do público.

 

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento Polêmica Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
15 de março de 2024
Notícias similares
Às vésperas do 'BBB 24', Boninho alfineta vitória de Jaquelline em 'A Fazenda 15' e web não perdoa: 'Aprende'
Às vésperas do 'BBB 24', Boninho alfineta vitória de Jaquelline em 'A Fazenda 15' e web não perdoa: 'Aprende'
22 de dezembro de 2023
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias