'A Fazenda 14': nova lista de cotados volta a incluir Gabi Martins e Thomaz Costa. Veja!
Publicado em 17 de maio de 2022 09:02
Por Igraínne Marques
'A Fazenda 14' só estreia em setembro, mas a TV Record já vem montando a lista de famosos para o programa. A emissora, inclusive, teria voltado a focar em nomes que desistiram de outras edições, como o de Gabi Gabi Martins e Thomaz Costa. Veja detalhes!
'A Fazenda 14': nova lista de cotados volta a incluir Gabi Martins e Thomaz Costa. Veja! 'A Fazenda 2022': Record foca em famosos cotados em outros anos para montar elenco 'A Fazenda 2022': Gabi Martins volta à lista de cotados, dessa vez solteira 'A Fazenda 2022': Gabi Martins teria aceitado convite em 2021, mas voltou atrás por causa de Tierry, de quem se separou 'A Fazenda 2022': Gabi Martins chegou a aceitar participar, mas desistiu por causa do ex, Tierry
Veja + após o anúncio

O elenco de "A Fazenda 14" enfim está começando a ganhar forma. Depois de Anamara ser confirmada como a primeira participante a aceitar o convite, outra ex-BBB voltou à lista de cotados da emissora: Gabi Martins, que quase integrou o time de famosos em 2021.

De acordo com informações do colunista Fefito, do portal "Uol", a Record teria começado a sondar celebridades que chegaram a topar o desafio em outros momentos, mas desistiram por variados motivos. É o caso de Gabi Martins, que desistiu da ideia do reality depois que Gui Napolitano, outro ex-BBB - com quem a cantora manteve um relacionamento no "BBB 20" - passou a integrar a lista.

Na época, Gabi ainda namorava o sertanejo Tierry, e a ideia de que a amada morasse com o ex por três meses não teria agradado o cantor. Agora, com os dois já separados, pode ser que Martins tenha mais possibilidade de aceitar o convite de fato, independente da participação de Napolitano. Guilherme, aliás, sequer aparece nas listas do programa.

Enquanto isso, Felipe Prior, que esteve na mira da Record por dois anos e acabou recusando o convite em ambas as ocasiões por causa do cachê - que aliás aumentou em 2022 -, afirmou em conversa com seguidores que aceitaria, sim, participar, desde que a emissora pagasse por isso. Ele não deu detalhes, mas deixou claro que seu sonho sempre foi ganhar o "BBB".

'A Fazenda 2022': Thomaz Costa volta à lista de cotados após desistência

Assim como Gabi Martins, outro famoso teria voltado à lista montada pela TV Record: Thomaz Costa . O artista chegou a aceitar o convite há dois anos, desistindo na sequência, exatamente como Gabi teria feito em 2021. Por causa disso, a emissora veria potencial em chamá-lo novamente para o programa.

Thomaz é ator e ganhou fama por interpretar Daniel Zapata na novela "Carrossel". Ele teria desistido do reality rural para assinar com uma produtora de funk. Agora, ele tem dado o que falar nas redes por causa de sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que se tornou rentável para muitos famosos.

'A Fazenda 2022': lista de cotados tem ex-BBBs, Deolane e mais artistas. Veja!

Até o momento, pelo menos cinco ex-BBBs estão na lista de cotados do programa, mas o retorno de Gabi Martins aos cotados pode abrir espaço para que mais ex-participantes do reality global entrem na mira da Record. Veja abaixo os famosos que estariam conversando com a emissora.

Gabi Martins, ex-BBB e cantora
Thomaz Costa, ator
Natália Deodato , ex-BBB 22
Deolane Bezerra , viúva de MC Kevin
Anamara, ex-BBB 10 e ex-BBB 13
Arthur Picoli, ex-BBB 21
Kerline Cardoso, ex-BBB 21
Angélica, ex-BBB 15
Mirella Santos, Gêmea Lacração e ex-Ilha Record
Leo Picon , influenciador irmão de Jade Picon
Sammy Lee, influencer e ex-mulher de Pyong Lee
Raquel Guarini, bicampeã da "Dança dos Famosos"
Álvaro Xaro, influenciador
Cirillo Luna, ator
Jesus Luz , modelo
Krawk, cantor
Solange Couto , atriz
Nana Gouvêa, atriz
Aline Campos, modelo conhecida anteriormente como Aline Riscado
MC Carol, funkeira
Lucas Guimarães, influenciador e marido de Carlinhos Maia
Márcia Fellipe, ex-Power Couple
Deborah Albuquerque, ex-Power Couple
Carlo Porto , ator, atualmente na novela "Reis" e que esteve em "Carinha de Anjo" de 2016 a 2018

Sobre
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
A Fazenda 2022/A Fazenda 14
Brigas e muito barraco: temporada de 'A Fazenda' é marcada por confusões do início ao fim
15 de dezembro de 2022 09:44
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Herança de Gal Costa volta a ser polêmica: entenda novos detalhes da disputa entre filho da cantora, Gabriel, e Wilma Petrillo
Herança de Gal Costa volta a ser polêmica: entenda novos detalhes da disputa entre filho da cantora, Gabriel, e Wilma Petrillo
3 de abril de 2024
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias