Outra desistência em 'A Grande Conquista 2'! Cacau Luz decide sair do programa e Hadad é acusado de influenciá-la na decisão; entenda
Publicado em 6 de maio de 2024 18:32
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Cacau Luz foi a 5ª participante a desistir de 'A Grande Conquista 2' e Hadad está sendo acusado de influenciar a atriz na decisão polêmica! O influenciador se zangou e se defendeu! Entenda:
'A Grande Conquista 2': Hadad é acusado de influenciar Cacau Luz a desistir do programa Hadad se irrita com acusações em 'A Grande Conquista 2' e diz que nunca se envolveu amorosamente com Cacau Luz 'A Grande Conquista 2': Vinigram acusou Hadad de 'brincar' com os sentimentos de Cacau Luz, que desistiu do programa 'A Grande Conquista 2': Cacau Luz foi a quinta participante a desistir do reality Cacau Luz pediu para sair de 'A Grande Conquista 2'
Veja + após o anúncio

Vai sobrar algum participante em 'A Grande Conquista 2' ? Nesta segunda-feira (6), mais uma Vileira desistiu do programa apresentado por Rachel Sheherazade: Cacau Luz. A loira alegou não aguentar a saudade do filho, que está do lado de fora do jogo. No entanto, ela também protagonizou um desentendimento horas antes da desistência e alguns competidores acusaram Hadad de ter motivado sua saída. Eita!

Cacau desabafa sobre sentimentos por Hadad

O 'climão' começou quando, no domingo (5), Cacau desabafou com alguns participantes sobre estar nutrindo algum sentimento a mais por Hadad. Ela refletiu sobre um momento em que os dois dormiram de mãos dadas, após a desistente ter tido um pesadelo, e falou sobre um 'carinho especial' pelo ex-'De Férias com o Ex'. Os burburinhos contagiaram parte da casa, que começou a fazer brincadeiras envolvendo o shipp. Hadad não gostou nada das insinuações...

Não demorou muito para que o participante começasse a reclamar sobre a postura de Cacau e outros Vileiros, destacando que nunca teve 'envolvimento' com a loira. Em uma conversa com MC Mari, ela contou sobre os sentimentos de Cacau e Brunna Bernardy, que estariam 'apaixonadas' pela conversa do influenciador. "Vou falar com o Heitor [Ximenes], acabou brincadeira a partir de agora", rebateu ele.

MC Mari e Hadad conversam com Cacau sobre expectativas de romance

Em seguida, Mari foi até Cacau, que estava dormindo, a acordou e 'jogou' a fofoca, como se a atriz não estivesse sonolenta o suficiente: "Hadad não está bem. Ele está super bravo e a partir de hoje, não quer mais que faça nenhuma brincadeira". Ela também repassou o recado para a outra vileira, supostamente 'caindo de amores' pelo modelo. "Eu sou mulher, nós não somos crianças. Ele tem que ser homem e assumir os B.O.s dele. Não quero nem conversar com ele mais", retrucou a cantora sertaneja.

Foi então que Hadad decidiu criar coragem e falar com Cacau - novamente sonoleta. A coitada não conseguiu tirar um cochilo em paz! "Para mim, isso tudo sempre foi brincadeira. Sempre levei da melhor forma possível por sou assim", disse ele. "Aconteceu alguma situação aqui no quarto à respeito de pesadelo? Que falaram para você algo sobre o jeito de me abraçar", perguntou o influenciador, referindo-se ao suposto flerte.

Os dois continuaram conversando, com Hadad destacando que nunca quis um affair com nenhuma das duas e tudo o que aconteceu até o momento não passou de 'brincadeiras'. "Não aconteceu nada, foi um mal-entendido, de uma parte e da outra, só fiquei preocupado e chateado, então desabafei. [...] Ela [Mari] me falou que você estava gostando de mim", explicou o jogador.

Cacau decide sair de 'A Grande Conquista 2'

Na manhã desta segunda (6), Cacau ficou bastante emotiva e caiu no choro ao desabafar com Brenno Pavarini e Kaio Perroni. Ela confessou sentir saudade do filho e também comentou a conversa com Hadad. "Não aguento mais, não quero. Não quero mais ficar aqui, esperei muito para falar isso", admitiu, decidindo sair do programa.

Imediatamente, parte da casa acusou MC Mari e João Hadad de influenciarem na decisão da atriz de abandonar a competição da Record TV. Vinigram foi um dos que relembrou as brincadeiras da cantora e do influenciador, que ficou revoltado com as acusações!

Hadad e MC Mari são acusados de motivar desistência de Cacau

"Eu peguei proximidade com ela recentemente. Você [Vinigram] falou que eu dei sinais, e você, que viu de fora, deu a entender que tinha algo a mais. E não tinha, irmão. Eu nunca ficava conversando com a Cacau o dia inteiro, nunca dei um beijo nela. As únicas coisas que eu fazia com a Cacau era trocar ideia, e ela falava: 'Você é muito legal, você agita isso, agita aquilo'. E ela me falou: 'Cara, eu só tive um namorado. Eu não sei o que é ter amizade com homem'", esbravejou o modelo.

Na sequência, ele ainda reforçou que quem 'brincava' com ele sobre o assunto não era Cacau e sim, outros vileiros. "A Cacau nunca brincou comigo. Quem brincou comigo sempre foram as pessoas aqui de dentro por ela". "Para cada um, ela desabafou de uma forma. E está tudo bem! Sabe o que não é permitido aqui dentro? Acusações e procurar culpados. Porque não existiram culpados", defendeu MC Mari.

"Eu brinquei com várias pessoas aqui dentro sobre cupido. Só que gerou uma expectativa, e eu não estou aqui para julgar ninguém. Me colocar nessa situação é grave", continuou a sertaneja nas reclamações. "Deixaram muito claro para eu abrir meu olho, que querem puxar o meu tapete. Não quero acreditar que estão fazendo isso, levantando pautas que não existiram", concluiu Hadad, desapontado. Vish!

Sobre
A Grande Conquista
A Grande Conquista
Kaio Perroni vence 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta aumento na porcentagem de participante e disputa acirrada com Hadad
17 de julho de 2024 20:17
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Quarta desistência em 'A Grande Conquista 2'! Participante passa mal e decide deixar o reality: 'Saúde abalada'
Quarta desistência em 'A Grande Conquista 2'! Participante passa mal e decide deixar o reality: 'Saúde abalada'
2 de maio de 2024
Hadad aumenta porcentagem e pode vencer 'A Grande Conquista 2'! Veja números da enquete UOL atualizada a menos de 2 horas da final
Hadad aumenta porcentagem e pode vencer 'A Grande Conquista 2'! Veja números da enquete UOL atualizada a menos de 2 horas da final
18 de julho de 2024
Quem vai sair de 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta números acirrados em Zona de Risco sem Prova da Virada
Quem vai sair de 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta números acirrados em Zona de Risco sem Prova da Virada
10 de julho de 2024
Fernando vai sair de 'A Grande Conquista 2'? Na reta final do programa, enquete UOL aponta 10º eliminado
Fernando vai sair de 'A Grande Conquista 2'? Na reta final do programa, enquete UOL aponta 10º eliminado
11 de julho de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas Brasil 4': por que a Netflix deixou de lado a história do casal Muriel e Gabriel Kaled, também noivos?!
'Casamento às Cegas Brasil 4': por que a Netflix deixou de lado a história do casal Muriel e Gabriel Kaled, também noivos?!
3 de julho de 2024
'Casamento às Cegas Brasil 4': Evandro abre o jogo sobre mandado de prisão por abandono parental e briga com Ariela. Vídeo!
'Casamento às Cegas Brasil 4': Evandro abre o jogo sobre mandado de prisão por abandono parental e briga com Ariela. Vídeo!
28 de junho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias