A virgem Catarina dispara sobre 'Playboy': 'Entre a inocência e a perversidade'
Publicado em 27 de dezembro de 2012 16:17
Por Purepeople
Catarina Migliorini, a brasileira que ficou conhecida mundialmente depois de leiloar a virgindade na internet, conversa com exclusividade com o Purepeople sobre o ensaio que fez para a revista "Playboy". Com a fama instantânea, a moça de apenas 20 anos foi a escolhida para estampar a capa da primeira edição da publicação em 2013. O que o público pode esperar nas páginas da revista? "Inocência e perversidade!" Catarina conta que ainda é virgem e que "se surpreendeu" bastante ao conhecer o japonês que arrematou a sua "pureza" por R$ 1,5 milhão. O rostinho de menina e o corpo natural, sem silicone, prometem render bons frutos para a catarinense que afirma sentir prazer com os livros e nunca namorou sério. Qual o tema do ensaio da "Playboy"? Foi no estilo lolita?Acho que pela capa já dá pra ter uma ideia... Eu posso adiantar que todo o conjunto, ou seja, cenário, tema e fotografias ficaram exuberantes. As fotos estão expressivas e um tanto dúbias, entre a inocência e a perversidade. Sensua
Catarina Migliorini fala com exclusividade ao 'Purepeople', em 27 de dezembro de 2012, e adianta que suas fotos na 'Playboy' terão 'inocência e sensualidade'
Catarina Migliorini, a jovem que leiloou a virgindade na internet, posa para a revista 'Playboy' de janeiro de 2013
Catarina Migliorini não é fã de academia e prefere atividades como surf e tênis
Catarina Migliorini esbanja sensualidade
Catarina Migliorini se acha uma mulher sensual e já recebeu elogios por seu jeito de andar
Catarina Migliorini sempre gostou de sair com as amigas, mas nunca foi de ficar
Catarina Migliorini nunca teve um namorado sério
Catarina Migliorini ficou famosa depois de leiloar a virgindade
Catarina Migliorini tem apenas 20 anos
Catarina Migliorini está satisfeita com seu corpo
Catarina Migliorini aceitaria trabalhar na TV, caso se sentisse segura
Catarina Migliorini promete deixar muitos homens enlouqecidos com seu jeito de menina
Catarina Migliorini já conheceu o japonês que arrematou sua virgindade
Catarina Migliorini revela que nunca deixaria o que tem vontade fazer por causa de um homem
Catarina Migliorini gosta de ler e admite que sente prazer com os livros
Veja + após o anúncio

Catarina Migliorini, a brasileira que ficou conhecida mundialmente depois de leiloar a virgindade na internet, conversa com exclusividade com o Purepeople sobre o ensaio que fez para a revista "Playboy". Com a fama instantânea, a moça de apenas 20 anos foi a escolhida para estampar a capa da primeira edição da publicação em 2013. O que o público pode esperar nas páginas da revista? "Inocência e perversidade!"

Catarina conta que ainda é virgem e que "se surpreendeu" bastante ao conhecer o japonês que arrematou a sua "pureza" por R$ 1,5 milhão. O rostinho de menina e o corpo natural, sem silicone, prometem render bons frutos para a catarinense que afirma sentir prazer com os livros e nunca namorou sério.

Qual o tema do ensaio da "Playboy"? Foi no estilo lolita?
Acho que pela capa já dá pra ter uma ideia... Eu posso adiantar que todo o conjunto, ou seja, cenário, tema e fotografias ficaram exuberantes. As fotos estão expressivas e um tanto dúbias, entre a inocência e a perversidade. Sensuais, harmoniosas, eróticas... Coisas que provocam a imaginação e a fantasia nos homens. O nu artístico sempre me atraiu.

E você mostra tudo?
Sim! Toda a minha nudez será estampada.

Você sentiu vergonha em algum momento ou se soltou bastante?
Eu fiquei um pouco tímida sim, mas a equipe da "Playboy" é fantástica. Existe muito profissionalismo e seriedade por parte de todos e isso deixa qualquer pessoa tranquila.

Você precisou tomar alguma bebida alcoólica pra ficar mais à vontade?
Tomei uma tacinha de espumante só para relaxar. No mais, eu sou tranquila por natureza.

Deu para ficar rica com o dinheiro do leilão e da revista?
Não, não me considero financeiramente rica.

Como seus pais e sua família reagiram com essa história toda de leiloar virgindade e posar pelada?
Minha família tem uma opinião própria, eu respeito e ouço com toda atenção, mas, no final, prevalece aquilo que eu acredito.

Foi difícil manter a virgindade até os 20 anos? Você teve muitos namorados?
Eu nunca tive um namorado e também não acho tarde perder a virgindade por volta dos 20 anos. Nunca me deixei influenciar por atitudes precoces. Na adolescência eu ia em baladinhas com amigas, mas nada de ficar ou de beijar esse ou aquele... Nada contra quem gosta! Eu não vejo muita lógica nisso e continuo assim. Meus romances são com os livros e isso também dá muito prazer.

Você mora em que lugar atualmente?
Eu estou em Santa Catarina com a minha família. O último lugar que eu estive antes de retornar ao Brasil foi Dubai, nos Emirados Arábes.

Já rolou a primeira vez? O japonês surpeendeu?
Não rolou a primeira vez, mas eu já conheci o japonês e ele surpreendeu sim. E muito! Só que esses detalhes vão ficar para depois.

Você tem medo de que o leilão e a "Playboy" atrapalhem relacionamentos futuros? Você acha que isso pode "espantar" os homens?
Eu não tenho esse tipo de medo, até mesmo porque eu nunca vou deixar de fazer aquilo que eu gosto ou posso por homem nenhum. Pessoas muito certinhas são as que me espantam. É bom sair do considerado normal de vez em quando. Viver cheio de regras deve ser muito chato. O amor verdadeiro é incondicional.

Você ficou decepcionada com o cancelamento do desfile da TNG? (Catarina foi convidada pela TNG para desfilar no Fashion Rio, mas teve sua participação vetada pela marca em cima da hora. O diretor geral da grife alegou que não queria ter uma repercussão negativa com os clientes)
Foi uma surpresa pra mim. Eu viajei 35 horas só pra isso. Foi muito desgastante física e mentalmente porque eu sofri muita pressão. De um lado a TNG insistindo para que eu viesse para o Brasil e, do outro, a pressão para que eu ficasse na Austrália para seguir com as gravações do documentário (que resultou no leilão de sua virgindade). A decisão final coube ao dono da marca. No mais, eu gostaria de deixar claro aos organizadores do evento e a quem interessar que eu entendo que, por trás de todo glamour de desfile de moda, existe o ganha-pão de muita gente. Eu imaginei que as pessoas presentes estariam lá para assistirem ao desfile, ver as próximas tendências dos estilistas, e não para ficarem olhando pra mim.

Você está satisfeita com o seu corpo? O que faz pra manter a forma?
Estou satisfeita sim. Não tenho nenhum cuidado específico, apenas costumo beber muita água e não deixo de comer nada que eu sinto vontade. Pratico esportes como tênis, surfe e corrida. Não sou adepta de academias.

Você sempre se achou uma mulher sensual?
Toda mulher ou homem tem seu lado sensual e a minha sensualidade está no andar. Todos elogiam o meu modo de caminhar há muito tempo.

Pretende seguir carreira na TV ou como modelo?
Eu gosto de cinema, teatro e pouco assisto TV, mas se houver alguma oportunidade em qualquer que seja o gênero e eu sentir que dá pra encarar, eu aceito.

(Por Camilla Rua)


Sobre
Catarina Migliorini
Catarina Migliorini
Catarina Migliorini estreia como atriz interpretando prostituta: 'Sensação boa'
1 de abril de 2014 16:26
Catarina Migliorini terá virgindade disputada em reality show: 'Quero interagir'
21 de janeiro de 2014 12:16
Catarina Migliorini abandona 'Superpop' ao vivo: 'Quis ir ao banheiro'
17 de dezembro de 2013 14:55
Catarina Migliorini recebe oferta milionária de árabe, mas lamenta: 'Quer casar'
9 de dezembro de 2013 16:13
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Sexy Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Ramiro vai para cadeia em 'Terra e Paixão'? Amaury Lorenzo dispara sobre futuro do personagem: 'Não acredito em punição'
Ramiro vai para cadeia em 'Terra e Paixão'? Amaury Lorenzo dispara sobre futuro do personagem: 'Não acredito em punição'
1 de novembro de 2023
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias