Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

O tie dye voltou! Saiba como usar a estampa na temporada outono/inverno

O tie dye faz sucesso na moda há tempos! É que a técnica de tingimento, muito popular nas décadas de 60 e 70, se transforma em estampas bem coloridas que deixam o look cheio de personalidade e perfeito para estações mais quentes. No entanto, o tie dye volta repaginado e prova que dá sim para usá-lo na temporada outono/inverno. Quer saber como? Confira as dicas!

Sucesso nas décadas de 60 e 70, o tie dye nunca saiu de moda. No verão mais recente, a estampa manchadinha e bem colorida apareceu com força em camisetas e biquínis. Já para a temporada de outono/inverno, como pedem as estações, o tie dye chega mais discreto e sofisticado, com espaço inclusive para acessórios. Inspire-se e saiba como usar a tendência nos dias mais frios.

A estampa supercolorida dá espaço para tons mais discretos

As camisetas em tie dye bem coloridas ainda estão com tudo e você pode, é claro, usá-las em qualquer estação do ano. No entanto, com a chegada do outono e do inverno, a estampa ressurge em tons mais discretos e com pouca mistura de cores. As nuances terrosas, como marrom, bege e caramelo, também ganharam espaço entre o tie dye e conquistaram as fashionistas.

Vídeo relacionado

Aposte nos conjuntinhos com estampa tie dye

Outra trend que bombou durante as Semanas de Moda e tem tudo para seguir ao longo do ano são os conjuntinhos em tie dye, em diferentes cores e shapes. Mas, se você não tem duas peças na mesma estampa, um truque de styling é usar a peça que falta no mesmo tom ou na cor mais sobressai do seu tie dye. Fica muito fashion!

O tie dye ressurge com novos shapes para a temporada outono/inverno

O tie dye fica mais glam em tecidos fluidos

Além de camisetas, o tie dye também aparece muito em casacos de moletom, pedida certa para estações mais fresquinhas e para ficar em casa com estilo. Mas é possível deixar sua estampa mais sofisticada e menos esportiva. Nesse caso, aposte em peças mais fluidas e soltas e combine o seu tie dye com tecidos mais nobres, como alfaiataria e calças de linho. Não se esqueça de complementar com acessórios poderosos!

Os acessórios em tie dye estão em alta

Falando em acessórios, o tie dye também chegou nos lenços, chapéus e nas bolsas. Para não provocar confusão visual, a dica é usar os acessórios com estampas mais discretas, como o jeans. Já se o tie dye for mais chamativo e colorido, vale investir em peças mais discretas no restante do look. Mas não é uma regra, afinal você deve usar o que te deixa mais confortável e esteja de acordo com a sua personalidade.

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.