Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Léo Santana lamenta mortes em acidente com caminhão de sua banda: 'É muito punk'

Compartilhe no Facebook
Um acidente entre um caminhão e uma carreta vitimou dois integrantes da equipe do artista, que usou a sua rede social para lamentar o ocorrido: 'Um caminhão da minha banda, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia e os dois vieram a falecer. E eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk'

Mais uma notícia triste para o mundo artístico. Um acidente no último sábado envolvendo um caminhão e uma carreta deixou dois mortos na Bahia. Os homens, conhecidos como Gustavo e Nabo, faziam parte da equipe de Léo Santana , que neste domingo (07) usou sua rede social para lamentar o ocorrido. "É muito punk ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, um caminhão com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia e os dois vieram a falecer. E eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que era um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês, dos familiares. Infelizmente aconteceu isso aí", desabafou o músico, solteiro desde o fim de seu noivado com Lorena Improta. Também neste sábado o mundo artístico chorou a morte de João Gilberto, que morreu no Rio de Janeiro, aos 88 anos.

Leo Santana lamenta a morte de companheiros de trabalho após acidente

'Não gosto de fingir que as coisas estão bem'

Logo após o término do relacionamento, marcado por muitas idas e vindas, Leo Santana afirmou que o fim era inevitável. "Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer", garantiu. E detalhou: "Já não estávamos tão bem e eu deixei bem claro que a gente precisava estar 100%. Não gosto de fingir que as coisas estão bem. Conversei com ela e entendi que era um trabalho dela, era importante ela está ali. Porém, com o relacionamento meio que deu uma balançada mas esse não foi o motivo específico. Mas preferi falar: 'não tô bem, vai lá, faça seu trabalho. Divirta-se'".

Artista rejeita retomar a relação: 'Chega'

Questionado se tem a intenção de tentar mais uma vez dar uma chance ao relacionamento com Lorena, Leo, que não gosta de trocar nudes, negou. "Acho que não. Dessa vez chega, né? A gente tem que se resolver de fato, de uma vez por todas. Acho que essa vez chegou", justificou. E garantiu que nem ele e nem ela voltaram a se procurar para matar as saudades: "Ela foi minha primeira namorada, né, oficialmente, que eu levei pra minha casa, minha família, meus amigos, que realmente eu assumi junto a toda imprensa e há um sentimento, conquistamos isso um do outro então é normal a saudade. Acho que vai ser bom assim para ambos", opinou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.