Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Adriana Birolli, de 'Império', comenta relação com Chay Suede: 'Criamos um laço'

Adriana Birolli é só elogios ao colega de elenco de "Império", Chay Suede. Par romântico com o ator, estreante em novelas na Globo, Birolli fala da química entre os dois logo no início das gravações, feitas na Suíça.

"Foi maravilhoso! Chay é muito talentoso e querido. É um parceiro de cena incrível. Tínhamos um desafio muito grande e nos demos bem desde o início", disse a atriz em entrevista ao portal GShow, da Globo. Na primeira fase da novela, Adriana deu vida à Maria Marta, a aristocrata que deu todo o apoio para que o marido, José Alfredo (vivido por Chay), construísse fortuna.

Durante a viagem para as gravações, Adriana revelou que os dois compartilharam histórias em comum, e percebeu que havia o entrosamento natural e necessário entre eles, ingrediente especial para convencer como casal na trama.

"Tivemos tempo de nos conhecer e criamos um laço. Quando a gente viajou para a Suíça, que foi onde os personagens se conheceram, a gente também pôde se conhecer melhor e ter algumas histórias juntos, o que acabou dando um respaldo para o casal", afirmou ela.

Birolli volta à novela

Cotado para a nova novela das nove, "Babilônia", Chay Suede se despede do personagem vivido por ele no início de "Império". Já Adriana volta como Amanda, sobrinha de Maria Marta, desta vez interpretado por Lilia Cabral.

"É um desafio enorme, nunca fiz dois personagens dentro da mesma trama, mas o fato de estar caracterizada como anos 80 e dividindo um personagem com a Lilia Cabral nesse primeiro momento, já dá todo um diferencial para um segundo (personagem). Vou voltar com uma caracterização diferenciada, certamente vai ter alguma coisa, mas ainda não sei como vai ser porque não começamos a gravar", adiantou.

Sobre a personagem, a atriz não dá muitos detalhes, mas antecipa que a história de Amanda inclui um affair com o primo casado. "A Amanda teve um caso com o primo (José Pedro, vivido por Caio Blat) e o José Alfredo a mandou para a Inglaterra. Não sei ao certo por que eles são separados", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.