Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriana Esteves admite ser ciumenta: 'Meu marido é um gato deslumbrante'

Casados há 10 anos, Adriana Esteves e Vladimir Brichta vivem um relacionamento feliz. A atriz já fez elogios públicos ao marido, chamando-o de "super-homem". Mas, em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (4), a atriz admitiu que de vez em quando sente ciúmes.

"Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder", avaliou.

Sobre a união, ela disse não ter dicas de como manter um casamento longevo, mas disse ter tido exemplo em casa. "Meus pais são casados há 48 anos. Só eles sabem as dores e as delícias, mas são parceiros que se curtem e amam estar casados. Já estou no terceiro casamento, então seria frustrada se quisesse isso para mim. Gosto mais do meu homem, do que do casamento em si".

'Tudo o que faço é com paixão'

No relacionamento, Adriana disse se doar totalmente. "Faço todas as loucuras por amor. Me entrego mesmo. Sou uma eterna namorada. Tudo o que eu faço é com paixão", contou a atriz. E "tudo" inclui seu trabalho. Após o sucesso estrondoso com Carminha, em "Avenida Brasil", ela se prepara para voltar à TV na minissérie "Felizes Para Sempre?" e na novela "Babilônia".

"Não fiz a Carminha para causar impacto. Não é nunca o meu objetivo inicial. Ela foi realmente sensacional, mas os novos trabalhos são para que as pessoas apreciem, para que eu acredite no que estou fazendo, que eu vista a camisa do projeto, que eu me orgulhe... "

"Carrego a cobrança aonde vou. Mas sou muito trabalhadora. Só acredito na vida com trabalho. E, na minha profissão, não é a cobrança dos outros que vai me causar movimento. Acho inteligente da minha parte seguir em frente. Espero poder fazer sempre bons trabalhos para o público e para mim. Isso é vital".

Adriana Esteves foi reconhecida por fãs em Dubai

No final de novembro de 2014, parte da equipe de "Babilônia" gravou as primeiras cenas da novela em Dubai, nos Emirados Árabes, sob a direção de Dennis Carvalho. Na trama, a personagem de Adriana será a vilã Inês, inimiga de outra maquiavélica, Beatriz, interpretada por Gloria Pires, e mãe da prostituta de luxo Alice, vivida por Sophie Charlotte.

Durante as gravações no Oriente Médio, fãs locais pararam Adriana para pedir fotos. Ela foi reconhecida em Dubai porque "Avenida Brasil" está sendo exibida atualmente por lá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.