Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Esteves arrasa com vestido longo no Melhores do Ano; veja outros looks

O programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, reuniu na noite deste domingo (3) um time renomado de celebridades que foram destaque em 2012. O prêmio Melhores do Ano levou até o palco da atração atrizes que, além de talento, provaram ter muito bom gosto.

A grande estrela da noite foi Adriana Esteves. Assim como aconteceu no Prêmio Extra de Televisão, a Carminha de "Avenida Brasil" levou o título de melhor atriz pelo seu papel na trama de João Emanuel Carneiro. A atriz escolheu um vestido longo com estampa em preto e branco para receber o troféu em rede nacional.

Isis Valverde, intérprete da periguete Suelen em "Avenida Brasil", foi escolhida a melhor atriz coadjuvante. A musa de "O Canto da Sereia" dedicou o prêmio a todos os envolvidos na novela, que foi sucesso no horário nobre.

O look de Isis Valverde também foi um dos mais elegantes da noite. O modelo longo e acinturado, com uma cor forte, deixou o corpo da atriz todo coberto. O destaque ficou para a maquiagem: lábios e olhos bem destacados.

Sandra Annenberg ganhou na categoria jornalismo. O título de atriz revelação ficou com Titina Medeiros, a Socorro de "Cheias de Charme".

A pequena Mel Maia mostrou que, apesar da pouca idade, tem muito senso de estilo. A pequena foi ao programa com camisa estampada, saia, botas pretas e uma tiara nos cabelos.

Os homens também foram reconhecidos pelo público. Rodrigo Sant'anna (Humor), Tiago Abravanel (Ator revelação), Juliano Cazarré (Ator coadjuvante), Murilo Benício (Melhor ator) festejaram no palco do programa dominical.

A dupla Munhoz e Mariano ganhou como melhor música pelo sucesso "Camaro Amarelo". No fim da noite, Roberto Carlos finalizou a premiação e foi homenageado com o título de personalidade da música.

Confira nossa galeria com os looks das famosas e os homenageados da noite.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.