Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Adriana Esteves ganha troféu como Carminha; confira os destaques do Prêmio Extra

A cerimônima do Prêmio Extra de Televisão 2012, que aconteceu na noite desta terça-feira (27), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, reuniu diversas celebridades brasileiras. Como já era de se esperar, um dos grandes destaques da premiação foi a novela "Avenida Brasil". A trama de João Emanuel Carneiro conquistou seis das noves categorias que foi indicada.

Adriana Esteves e Débora Falabella, que interpretaram as rivais Nina e Carminha, concorreram ao título de Melhor Atriz. O público elegeu Adriana a vencedora, o que lhe rendeu o primeiro prêmio pela trabalho como a vilã. Certamente outros virão. Depois do sucesso de sua personagem no horário nobre da Globo, a atriz está de férias e aproveita para curtir o marido, Vladimir Brichta.

A pequena Mel Maia, que interpretou Rita nos primeiros capítulos da novela, ganhou como Revelação Infantil. Cacau Protásio, a empregada Zezé da mansão de Tufão, foi escolhida a Revelação do Ano. Na categoria coadjuvantes, levaram a melhor Isis Valverde (Suelen) e José de Abreu (Nilo), também da novela "Avenida Brasil".

Isis aproveitou a cerimônia para falar com os jornalistas sobre o romance com o músico Tom Rezende. Eles voltaram a namorar há um mês.

"Está tudo ótimo. Indo firme e forte. A segunda fase do namoro está boa. Ele ficou em casa e eu vim com meu empresário", disse a atriz, que será a protagonista da microssérie "O canto da sereia" e foi eleita a Mulher do Ano por uma revista masculina.

O prêmio de Melhor Ator ficou para Marcelo Serrado pelo personagem Crô, de "Fina estampa". A novela "Cheias de charme" ganhou em quatro categorias: Maquiagem, Figurino, Tema Musical, com a música "Vida de empreguete", e Ídolo Teen, que ficou com a atriz Isabelle Drummond. A moça escolheu um vestido bem curtinho para a noite.

Pelo sétimo ano consecutivo, Luciano Huck levou o prêmio de Melhor Apresentador. O "The voice Brasil" conquistou o troféu de Melhor Estreia da Temporada. O apresentador Tiago Leifert, que se casou recentemente, e Daniele Suzuki comemoraram a vitória. A categoria Melhor Programa de Humor ficou para a série "Tapas e beijos".

O casal Júlia Lemmertz e Alexandre Borges curtiram a festa bem juntinhos. Durante as gravações de "Avenida Brasil", os dois passaram por uma crise no casamento, mas nunca assumiram os boatos de separação.

A atriz Camila Morgado, que atuou ao lado de Alexandre, chegou ao evento de mãos dadas com Luiz Stein, ex-marido da cantora Fernanda Abreu. O casal assumiu o romance no mês de outubro.

Confira em nossa galeria os melhores momentos do Prêmio Extra de Televisão 2012.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.