Adriana Lima se emociona em desfile da Victoria's Secret e sinaliza saída na web
Publicado em 8 de novembro de 2018 22:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em vídeo compartilhado no Instagram após desfilar nesta quinta-feira (08), a baiana de 37 anos lembrou sua trajetória de quase duas décadas pela marca. 'Querida Victoria, obrigada por ter me mostrado o mundo, dividido comigo seus segredos e o mais importante: não só ter me dado asas, mas me ensinado a voar. E a todo meu amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana!', escreveu no Instagram.
Adriana Lima se emociona em desfile da Victoria's Secret e sinaliza saída na web nesta quinta-feira, dia 08 de novembro de 2018
Adriana Lima desfila pela marca há 18 anos e foi a última de sua geração a sair
Adriana Lima emocionou os fãs com postagem em que sinalizou despedida do Victoria's Secret Fashion Show
Adriana Lima se emociona em desfile da Victoria's Secret e sinaliza saída na web
'Querida Victoria, obrigada por ter me mostrado o mundo, dividido comigo seus segredos e o mais importante: não só ter me dado asas, mas me ensinado a voar', afirmou Adriana Lima na web
Adriana Lima posou com Rita Ora nos bastidores do desfile deste ano
Adriana Lima ficou bastante emocionada ao cruzar a passarela da marca Victoria's Secret
Adriana Lima posa com Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Rita Ora
Veja + após o anúncio

A gravação do tradicional desfile Victoria's Secret Fashion Show aconteceu nesta quinta-feira (08) em Nova York e contou com um marco para Adriana Lima, brasileira no posto de angel há 18 anos. Bastante emocionada, a baiana de 37 anos cruzou a passarela e compartilhou um post em tom de despedida. "Querida Victoria, obrigada por ter me mostrado o mundo, dividido comigo seus segredos e o mais importante: não só ter me dado asas, mas me ensinado a voar. E a todo meu amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana!", afirmou a modelo. No ano passado, quem deu adeus ao icônico evento foi Alessanda Ambrosio.

Fãs apoiam top na web: 'Sempre será a melhor'

Nos comentários do vídeo em que a brasileira, que desfilou na Semana de Moda de Paris pela Miu Miu, mostrou sua trajetória, fãs de diversas nacionalidades demonstraram seu carinho pela artista, homenageada com estátua de cera em museu renomado em NY. "Você sempre será a melhor que a Victoria's Secret já teve", "Vou sentir sua falta, você sempre será a rainha e minha favorita nas passarelas" e "A melhor das melhores das angels que nunca esqueceremos e sempre amaremos. A rainha, a única!" foram algumas das postagens. O desfile-show será transmitido para o mundo todo no dia 2 de dezembro.

Postagem gerou confusão sobre saída. Entenda!

No fim do ano passado, Adriana compartilhou um texto em suas redes sociais que fez com que muitos fãs acreditassem que ela sequer participaria do desfile deste ano. "Recebi uma ligação sobre a possibilidade de filmar um vídeo sexy para ser postado nas redes sociais. Embora eu tenha feito vários desse tipo, algo mudou em mim quando uma amiga compartilhou comigo que estava infeliz com o seu corpo. Isso me fez refletir que todo dia na minha vida eu acordo pensando: como eu estou? Vou ser aceita no meu trabalho? E nesse momento percebi que a maioria das mulheres provavelmente acordam toda manhã tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade/redes sociais/moda etc impuseram. Eu pensei que esse não é um jeito de viver e, além disso, não é física e mentalmente saudável, então eu decidi fazer essa mudança. Eu não vou mais tirar minhas roupas por uma causa vazia", afirmou a top, que comemorou o Carnaval do ano passado em terras cariocas. Depois, ela deixou de seguir algumas colegas de marca e o diretor criativo da grife, Ed Razek.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Adriana Lima
Adriana Lima
Quer um look para as festas de fim de ano? Metálicos, vermelho e preto dominam The Fashion Awards
30 de novembro de 2021 13:57
Adriana Lima revela planos pós-Victoria's Secret: 'Projetos de apoio a mulheres'
9 de novembro de 2018 17:34
Puro glamour! Miu Miu traz moda dos anos 30 e 40 com famosas na passarela
2 de julho de 2018 14:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Evento
Sobre o mesmo tema
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
24 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias