Adriane Galisteu curte fim de semana de praia com o filho, Vittorio, e amigas
Publicado em 7 de dezembro de 2014 19:33
Por Purepeople
Adriane Galisteu está curtindo um fim de semana de descanso com o filho, Vittorio. A apresentadora, que já revelou estar tentanto engravidar há mais de um ano, está na Praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo. O local é de difícil acesso e tem número restrito de visitantes por dia. Para o passeio, Adriane não teve a companhia do marido, Alexandre Iódice, com quem curtiu recente viagem romântica à França. Ela posou em fotos ao lado de amigas e mostrou momentos de lazer de Vittorio, que se vestiu de Batman em seu aniversário de 4 anos, em agosto. Ao chegar à praia, na última sexta-feira (5), ela publicou uma imagem do filho no mar, em seu Instagram. "Paraíso, chegamos", legendou a apresentora, que já andou de helicóptero com Rubinho Barrichello. Neste domingo (7), ela também postou fotos de Vittorio, brincando em um parquinho, e em cima de uma prancha. "Domingão diversão! Amor que não se mede", escreveu na legenda de uma das imagens. Em forma aos 41 anos, Galisteu dispara: 'De
Adriane Galisteu curte fim de semana em praia paradisíaca no litoral de São Paulo
Adriane Galisteu publicou em seu Instagram uma foto de Vittorio brincando: 'Domingão diversão! Amor que não se mede'
Adriane Galisteu chegou à praia de Iporanga, no Guarujá, na sexta-feira, 5 de dezembro de 2014: 'Paraíso, chegamos!'
Adriane Galisteu mostra o filho, Vittorio, brincando em cima de uma prancha
Adriane Galisteu publica foto do momento de descanso
Atualmente, Adriane Galisteu apresenta o programa 'Dormindo com meu Estilista', do canal pago Discovery Home & Health
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu está curtindo um fim de semana de descanso com o filho, Vittorio. A apresentadora, que já revelou estar tentanto engravidar há mais de um ano, está na Praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo. O local é de difícil acesso e tem número restrito de visitantes por dia.

Para o passeio, Adriane não teve a companhia do marido, Alexandre Iódice, com quem curtiu recente viagem romântica à França. Ela posou em fotos ao lado de amigas e mostrou momentos de lazer de Vittorio, que se vestiu de Batman em seu aniversário de 4 anos, em agosto.

Ao chegar à praia, na última sexta-feira (5), ela publicou uma imagem do filho no mar, em seu Instagram. "Paraíso, chegamos", legendou a apresentora, que já andou de helicóptero com Rubinho Barrichello. Neste domingo (7), ela também postou fotos de Vittorio, brincando em um parquinho, e em cima de uma prancha. "Domingão diversão! Amor que não se mede", escreveu na legenda de uma das imagens.

Em forma aos 41 anos, Galisteu dispara: 'Depois dos 40 tudo cai'

Em setembro, durante o lançamento de uma nova coleção de joias em Recife, Pernambuco, Galisteu exibiu sua boa forma em um vestido bem justo, que contornava a sua silhueta. Na ocasião, a apresentadora, contou aos jornalistas que não mede esforços para ficar com tudo no lugar.

"Cuidar do corpo depois dos 40 é o maior trabalho! Tudo cai, fica flácido... Por isso eu pego firme na malhação e na estética", declarou com humor. Apesar da afirmação de Adriane, ela mantém o corpo enxuto aos 41 anos, assim como outras famosas que já são mamães.

Adriane faz sucesso com reality show de moda

A apresentadora está fazendo sucesso no comando do programa "Dormindo com meu Estilista", do canal pago Discovery Home & Health. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", o reality show alavancou a audiência do canal pago em 136%.

A versão brasileira da atração, originalmente gravada na Inglaterra, mostra os maridos selecionando peças de roupas e acessórios que não gostam de suas mulheres. Eles destroem tudo e têm a missão de escolher algo que desperte o interesse de suas companheiras.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias