Adriane Galisteu está tentando engravidar há mais de 1 ano: 'Deus não quer'
Publicado em 6 de novembro de 2014 10:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Adriane Galisteu já é mãe de Vittório, que completou 4 anos de idade em agosto, mas a apresentadora quer mais. Em entrevista à revista "Vogue" durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, a apresentadora contou que ela e seu marido, o estilista Alexandre Iódice, estão tentando ter mais um filho.Adriane revelou que há mais de um ano não usa métodos contraceptivos para tentar dar um irmãozinho para Vittorio. E disparou: "Se Deus não mandou é porque ele ainda não quer que isso aconteça".Apresentadora esbanja beleza mesmo depois dos 40Aos 41 anos de idade, Adriane Galisteu está em plena forma. Mas apesar do passar do tempo, a artista afirmou que nunca fez uma cirurgia plástica: "Ainda estou namorando de luz acesa, estou feliz. Mas quando precisar namorar à meia luz, vou correr para o cirurgião", disse aos risos em entrevista ao jornal "O Globo".A apresentadora só contou que agora precisa se esforçar para manter a forma: "Cuidar do corpo depois dos 40 é o maior trabalho! Tudo cai, fica
Adriane Galisteu contou em entrevista à revista 'Vogue' que está tentando engravidar novamente
Adriane Galisteu já é mãe de Vittorio, de 4 anos
Adriane Galisteu disse que ela e seu marido, Alexandre Iódice, já estão tentando dar um irmãozinho para Vittorio há mais de 1 ano: 'Se Deus não mandou é porque ele ainda não quer que isso aconteça'
Aos 41 anos de idade, Adriane Galisteu está em plena forma. Mas apesar do passar do tempo, a artista afirmou que nunca fez uma cirurgia plástica
Adriane Galisteu pesa 56 quilos muito bem divididos em 1,74 metro de altura
Adriane Galisteu está fazendo sucesso no comando do programa 'Dormindo com meu Estilista', do canal pago Discovery Home & Health
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu já é mãe de Vittório, que completou 4 anos de idade em agosto, mas a apresentadora quer mais. Em entrevista à revista "Vogue" durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, a apresentadora contou que ela e seu marido, o estilista Alexandre Iódice, estão tentando ter mais um filho.

Adriane revelou que há mais de um ano não usa métodos contraceptivos para tentar dar um irmãozinho para Vittorio. E disparou: "Se Deus não mandou é porque ele ainda não quer que isso aconteça".

Apresentadora esbanja beleza mesmo depois dos 40

Aos 41 anos de idade, Adriane Galisteu está em plena forma. Mas apesar do passar do tempo, a artista afirmou que nunca fez uma cirurgia plástica: "Ainda estou namorando de luz acesa, estou feliz. Mas quando precisar namorar à meia luz, vou correr para o cirurgião", disse aos risos em entrevista ao jornal "O Globo".

A apresentadora só contou que agora precisa se esforçar para manter a forma: "Cuidar do corpo depois dos 40 é o maior trabalho! Tudo cai, fica flácido... Por isso eu pego firme na malhação e na estética".

Com 56 quilos muito bem divididos em 1,74 metro de altura, Adriane é alvo constante de críticas pelas redes sociais. "Sempre pegam no meu pé por causa dos dentes, do nariz e da magreza", revelou. Mas nada que tire o humor da apresentadora: "Para estar na rede social, é preciso ter humor. Não dá para agradar todo mundo. Eu me divirto. Só fico chateada quando a pessoa é muito grosseira e fala palavrão. Aí bloqueio. Sempre fui magra e estou feliz assim. A vida que levo dificulta que eu engorde".

Adriane está fazendo sucesso com reality show de moda

Sempre envolvida com o mundo da moda, Adriane Galisteu está fazendo sucesso no comando do programa "Dormindo com meu Estilista", do canal pago Discovery Home & Health. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", o reality alavancou a audiência do canal pago em 136%.

Na atração, Adriane acompanha maridos que passam a ser os responsáveis pelo novo visual de suas mulheres. Para a apresentadora, o objetivo da maioria das mulheres é mesmo agradar seus companheiros na hora de se vestir: "Não é o meu caso. Eu me visto pra mim. E quero saber a opinião do meu marido", disse. Mas ponderou: "Acho que na maioria das vezes, as mulheres querem estar bonitas para os homens".

Sobre
Palavras-chave
Moda Filhos de famosos Gravidez dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias