Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Adriane Galisteu volta à Record para comandar 'Power Couple' e web vibra: 'Rainha!'

Adriane Galisteu está de volta à Record TV após 7 anos e irá apresentar o 'Power Couple 5', que estreia em maio com exibição de segunda a sábado

Após 7 anos e confirmando as expectativas, Adriane Galisteu está de volta à Record TV para apresentar a quinta temporada do "Power Couple ", que estreia em maio. A contratação foi confirmada pela emissora paulista nesta segunda-feira (1º) mais de um mês após a saída de Marcos Mion, em via de ser anunciado pela Globo. Galisteu será a terceira apresentadora do reality entre casais, antes comandado por Roberto Justus e Gugu Liberato.

Adriane estreou na função de apresentadora em 1995 no "Ponto G" da CNT. Três anos mais tarde assumiu o "Quiz MTV" e em 1999, o "Superpop", na RedeTV! - cuja atual comandante, Luciana Gimenez, pode deixar o canal. Em 2000, Galisteu estreou na Record com o "É Show". Quatro anos depois foi para o SBT e comandou o "Charme" e o "Fora do Ar". Já em 2009 migrou para a Band onde esteve à frente de atrações como "Toda Sexta".

Voltou para a Record em 2013 como apresentadora convidada do "Domingo da Gente". Posteriormente se dividiu em canais pagos até chegar à Globo no "Dança dos Famosos" e na novela "O Tempo Não Para". Os fãs vibraram com a nova empreitada da loira. "Rainha", destacou um. "Deveria apresentar 'A Fazenda'. Seria legal uma mulher apresentando um reality show!", opinou um segundo. "Uma apresentadora do naipe dela jamais deveria ficar fora do vídeo. Ela é ótima!", festejou outro.

Como será o 'Power Couple 5' com Galisteu na Record TV?

Inicialmente, os planos do canal paulista era estrear o reality no dia 27 do mês que vem. A estreia foi adiada para maio em virtude do "BBB 21". Serão 63 episódios no total e agora exibição de segunda a sábado às 22h30 com 13 casais competindo pelo prêmio máximo.

De acordo com a Record, as noites de segunda serão destinadas à Prova dos Casais. Um dia depois, a eliminação e na quarta, uma "DR". Na quinta e no sábado, as provas individuais e na sexta, a convivência entre os jogadores. Ainda em 2021, além do "Power Couple" e do Campeonato Carioca, que irá mexer com o horário de "Gênesis", a emissora promete nova temporada de "A Fazenda" e a estreia do "Ilhados", ambos sem previsão de estreia e apresentador escolhido.

Mion, perto da Globo, elogia trote no 'BBB 21'

Após 10 anos de Record, o apresentador deve ser anunciado em breve como novo reforço da emissora carioca. Na noite passada, Mion elogiou o trote que Rafael Portugal deu no "BBB 21" quando tocou o Big Fone. "Que aula! Que aula de como fazer um reality!", vibrou o apresentador.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.