Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciana Gimenez pode deixar RedeTV! após 20 anos por salário alto na emissora. Saiba!

Luciana Gimenez e RedeTV! não renovaram ainda o contrato, que vence em março. Desde 2001 na emissora, salário alto da apresentadora se tornou um impasse

Desde janeiro de 2001 à frente do "Superpop", Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!, onde comanda ainda o "Luciana By Night", estreado em 2012. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do Uol, o alto salário da apresentadora - algo em torno de R$ 200 mil - é o que está gerando o impasse entre as partes. Só nesse começo de 2021, Faustão já anunciou que não renovará seu contrato com a Globo e Marcos Mion acabou sendo dispensado da Record TV.

De acordo com a publicação, o atual vínculo de Luciana e a emissora paulista se encerra no mês que vem e ainda não foi renovado. A RedeTV! deve propor à apresentadora uma redução do seu contrato, algo levantado anteriormente e que a comunicadora não estaria disposta a concordar.

A alegação é que os ganhos de Luciana estariam fora da atual situação econômica do Brasil. Ao colunista, o canal limitou-se a dizer que o vínculo entre as partes ainda está em vigor. O "Superpop" estreou em 15 de novembro de 1999, data em que a RedeTV! entrou no ar. Na época, foi apresentado por Adriane Galisteu. No ano seguinte, com sua saída, Otávio Mesquita e Fabiana Saba assumiram o posto até a entrada de Luciana.

Caio Castro negou que irá apresentar 'A Fazenda'

Por falar em Galisteu, a apresentadora deve ser confirmada como nova apresentadora do "Power Couple", que estreia quinta temporada em maio. A Record TV também procura um comandante para o reality inédito "Ilhados", que entraria no ar em 2020.

E Caio Castro está sendo sondado para ocupar o lugar de Marcos Mion em "A Fazenda 13". Porém, o ator já negou que assinará contrato com a emissora de Edir Macedo. Luiz Bacci é outro nome cotado, assim como Celso Zucatelli, que deixou o jornalismo do canal e voltou para a área do entretenimento.

Gimenez prestou homenagem para o pai, morto em 2020

No fim de dezembro, a apresentadora enfrentou a morte do pai, João Alberto Morad, aos 85 anos e vítima de causas naturais. A artista retornou para São Paulo e usou sua rede social para resgatar uma carta que o genitor lhe escreveu como forma de homenageá-lo.

"Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos", escreveu João Alberto na mensagem para a filha, namorada do empresário Eduardo Buffara, com quem trocou beijos durante passeio pela orla do Rio de Janeiro.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.