Adriane Galisteu substitui Carolina Ferraz em peça dirigida por Jô Soares
Publicado em 24 de setembro de 2013 16:52
Por Purepeople
Adriane Galisteu confirmou que vai substituir Carolina Ferraz na peça "Três Dias de Chuva". A atriz teve de deixar a comédia romântica, dirigida por Jô Soares, pois está escalada para a novela "Além do Horizonte, que vai entrar na faixa das sete no lugar de "Sangue Bom". Segundo a revista "Quem", a apresentadora, que deixou recentemente a Band , já está ensaiando para atuar no espetáculo, em que dividirá o palco com os atores Otávio Martis e Petrônio Gontijo. Devido ao novo compromisso, a mãe de Vittorio mudou a data de sua participação no Teleton, campanha realizada anualmente pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Adriane, que participava do evento às sextas-feiras à noite, vai marcar presença no sábado a tarde, dia 26 de outubro. Apesar de fazer carreira como apresentador , esta não é a primeira vez que a mulher do estilista Alexandre Iódice atua em espetáculos. A loira já foi dirigida por grandes nomes do teatro, como Bibi Ferreira, Paulo Autran
Adriane Galisteu vai substituir Carolina Ferraz em peça 'Três Dias de Chuva', dirigida por Jô Soares
Adriane Galisteu vai atuar na peça 'Três Dias de Chuva', no lugar de Carolina Ferraz
Adriane Galisteu vai substituir Carolina Ferraz em peça de teatro dirigida por Jô Soares
Adriane Galisteu entra no lugar de Carolina Ferraz na peça 'Três Dias de Chuva', dirigida por Jô Soares
Adriane Galisteu vai atuar na peça 'Três Dias de Chuva' no lugar de Carolina Ferraz
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu confirmou que vai substituir Carolina Ferraz na peça "Três Dias de Chuva". A atriz teve de deixar a comédia romântica, dirigida por Jô Soares, pois está escalada para a novela "Além do Horizonte, que vai entrar na faixa das sete no lugar de "Sangue Bom". Segundo a revista "Quem", a apresentadora, que deixou recentemente a Band , já está ensaiando para atuar no espetáculo, em que dividirá o palco com os atores Otávio Martis e Petrônio Gontijo.

Devido ao novo compromisso, a mãe de Vittorio mudou a data de sua participação no Teleton, campanha realizada anualmente pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Adriane, que participava do evento às sextas-feiras à noite, vai marcar presença no sábado a tarde, dia 26 de outubro.

Apesar de fazer carreira como apresentador , esta não é a primeira vez que a mulher do estilista Alexandre Iódice atua em espetáculos. A loira já foi dirigida por grandes nomes do teatro, como Bibi Ferreira, Paulo Autran, Elias Andreato e pelo próprio Jô. "Uma Mulher de Outro Mundo" foi seu último trabalho nos palcos, comédia montada por Alexandre Reinecke em 2012.

A estreia de Galisteu em "Três Dias de Chuva" será no dia 11 de outrubo, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

Sobre
Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu toma importante decisão com o 'Teleton 2023' após morte da sogra e lamenta: 'Assunto delicado'
Adriane Galisteu toma importante decisão com o 'Teleton 2023' após morte da sogra e lamenta: 'Assunto delicado'
11 de novembro de 2023
Adriane Galisteu posa só de biquíni e corpo natural é elogiado na web: 'Dá pra ver que nunca fez lipo HD'
Adriane Galisteu posa só de biquíni e corpo natural é elogiado na web: 'Dá pra ver que nunca fez lipo HD'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias